Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/03/2017 às 09h28min - Atualizada em 02/03/2017 às 09h28min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

COLUNA SOCIAL

POR CRISTIANE GUIMARÃES

 

Inauguração

 

A estilista Maisa Pires e o empresário Eduardo Pires inauguram no dia 8 de março o Shopping da Noiva. Localizado na av. Uirapuru, no bairro Cidade Jardim, o novo shopping de Uberlândia vai reunir fornecedores para todos os tipos de eventos, oferecendo total comodidade aos clientes. Desde já desejo muito sucesso a eles neste novo empreendimento.

 

Aniversário

O empresário e produtor de eventos Bruno Carvalho comemorou aniversário na terça (28). Parabéns!

 

Hermes e Renato

No dia 18 de março, o Teatro Municipal será o palco para Felipe Torres, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Franco Fanti que vão apresentar “Uma tentativa de um show”. A peça é uma mistura de experimentalismo, dança contemporânea, imersão, improviso, musical e stand-up, tudo feito do jeito Hermes e Renato, ou seja, da maneira debochada. Os ingressos já estão à venda nas lojas Piticas no Uberlândia Shopping, Center Shopping e Pratic Shopping.

 

Atração Infantil

O teatro Municipal de Uberlândia recebe domingo (5) a peça “Masha e o Urso” que é inspirada no desenho animado mais amado do momento e que retrata o dia a dia de uma garotinha muito sapeca e seu amigo urso. Um dos recentes episódios do desenho chegou a 6ª posição do YouTube com 1.8 bilhão de views. Os ingressos já estão à venda pelo site Bilheteria Digital e na bilheteria do teatro.

 

FEMEC

Sindicato Rural de Uberlândia realizará a próxima edição da Femec – Feira do Agronegócio Mineiro, de 22 a 25 de março de 2017 no Parque de Exposições Camaru. O principal foco do evento é a apresentação e comercialização de lançamentos de maquinário destinado ao aumento da produção agropecuária. O evento que oferece entrada franca.

 

Maisa e Eduardo Pires 

A querida jornalista Fernanda Vieira

Os empresários Wagner Alves e Rejane Vasconcelos Alves com os filhos Victor e Barbara curtem temporada no Egito

Parabéns para a dermatologista Carolina Perillo que estreou idade nova na segunda (27).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90