Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/03/2017 às 08h27min - Atualizada em 02/03/2017 às 08h27min

Hospital do Câncer realiza bazar a preço único de R$2

Evento que acontece dia 07 de março é em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a equipe de voluntários do Bazar do Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, realizará um bazar especial ao Dia da Mulher. Todos os produtos estarão à preço único de R$2 e acontece no dia 7 de março, das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama. O evento reunirá roupas, calçados, bijuterias, acessórios, em boas condições de uso, objetos de decoração, além de plantas ornamentais, medicinais e condimentos.

“O preço convidativo é uma forma oferecer peças super bacanas para que as mulheres levem blusas, calças, o que quiserem. Iremos até montar uma banca do lado de fora. O pagamento também será facilitado. Receberemos em dinheiro, cartão de crédito ou débito”, afirma a voluntária e coordenadora do bazar, Simoní Narciso de Lima Oliveira.  Todo recurso adquirido com a venda das peças é revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.
Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, podem entregar as peças no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital, ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone (34) 3291-6160.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90