Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/03/2017 às 09h33min - Atualizada em 01/03/2017 às 09h33min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

ANIVERSÁRIOS

 

Os parabéns desta quarta-feira vão para Nathânia Alves. Felicidades!

 

AGENDA

 

Vale o lembrete, afinal, chegou o mês do tão aguardado show de Nando Reis em Uberlândia, que tem novo local. A apresentação será no dia 11 no Recanto do Samba no Praia Clube. Os convites estão à venda na loja Cavalera no Center Shopping. O músico vem à cidade com a turnê de seu mais novo disco, “Jardim Pomar”.

 

SOLIDARIEDADE

 

O Banco de Leite Humano do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia está com estoque baixo e precisa de doadoras. É bastante comum no início do ano o número de doadoras diminuírem e o volume de leite disponível para os bebês internados não ser suficiente para atender a demanda dos pacientes. Por isso, o Banco convoca todas as mulheres que se interessarem e puderem doar leite para procurarem o Hospital. Para ser doadora é necessário ter boa saúde e não fazer uso de bebidas alcoólicas, cigarros ou drogas.  Outras informações, pelo telefone: 3218-2666. No caderno Cidades e Região você fica sabendo um pouco mais sobre esse assunto.

 

PRORROGADO

 

O circuito de Arvorismo e Tirolesa que está instalado na praça de Eventos do Center Shopping ficará por mais alguns dias disponível para o público. A prorrogação segue até o dia 5 de março e a criançada poderá participar das atividades de arvorismo, com tirolesa e plataformas de escalada em uma estrutura toda montada com segurança e conforto. O espaço oferece obstáculos e desafios que despertam a curiosidade e a criatividade dos baixinhos. Participe!

 

EMPREGO

A Fundação CDL Uberlândia abre na próxima semana uma nova turma do Programa Jovem Aprendiz. A criação do programa tem contribuído para que as empresas cumpram a Lei da Aprendizagem do Governo Federal. Para os jovens, o projeto dá a chance de conseguir o primeiro emprego com maior facilidade. As empresas e os jovens interessados no projeto Jovem Aprendiz devem entrar em contato pelo telefone: 3239-3449 para mais detalhes.


Núbia Carvalho ao lado do esposo, o diretor executivo Rogério Silva

A empresária Tatiana Farina 

Evelyn Cardoso 

As jovens jornalistas Amanda Carvalho e Darah Gomes


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90