Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/02/2017 às 10h24min - Atualizada em 20/02/2017 às 10h24min

CELEBRIDADES Para Scarlett Johansson, monogamia não é natural

AGÊNCIA ESTADO | SÃO PAULO
DIVULGAÇÃO Scarlet Johannson se separou há menos de um mês de Romain Dauriac

Após menos de um mês do término do casamento de dois anos com o jornalista francês Romain Dauriac, Scarlett Johansson não parece ser muito fã do matrimônio. Em entrevista à “Playboy” americana, a atriz de "Match Point" afirmou que "monogamia não é natural".

"A ideia do casamento é muito romântica, é uma ideia muito bonita, e sua prática pode ser uma coisa muito bela. Mas não acredito que seja natural ser uma pessoa monogâmica. Pode ser que me critiquem por isto, mas acho que dá muito trabalho. Casamento dá muito trabalho", disse a atriz de 32 anos. "E o fato de dar muito trabalho para tantas pessoas prova que não é algo natural", afirmou à revista.

Ela ressaltou que não estava criticando quem se casa. "Já fui casada. Mas eu acho que definitivamente vai contra algum instinto", afirmou. Scarlett também disse que oficializar a união é capaz de mudar o relacionamento.

"O casamento inicialmente envolve um monte de pessoas que não têm nada a ver com o seu relacionamento, porque é um contrato jurídico. Ser casado é diferente de não ser casado, e qualquer um que lhe diga que é o mesmo está mentindo. Isso muda as coisas. Tenho amigos que estavam juntos por dez anos e, em seguida, decidiram se casar, e eu pergunto no dia do seu casamento ou logo depois se é diferente, e sempre é. É uma bela responsabilidade, mas é uma responsabilidade", defendeu a atriz.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90