14/02/2017 às 08h18min - Atualizada em 14/02/2017 às 08h18min

PRODUÇÃO CULTURAL Projeto coletivo Coca-Cola tem vagas

Curso deve capacitar 120 jovens nos próximos três meses

DA REDAÇÃO

Ainda há vagas para projeto Coletivo Coca-Cola, que começou ontem e está direcionado para jovens na faixa dos 16 anos ou que estejam cursando o 1º colegial. O curso ajuda os alunos a desenvolverem os conhecimentos nas áreas de: Comunicação e Tecnologia, Marketing e Venda e Produção de Eventos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas hoje no local do evento, a ONG Cristina Cavanis. Ao todo são 120 vagas oferecidas.

Este é o primeiro ciclo do ano do projeto e tem duração de três meses. As aulas acontecem de manhã, das 9h às 10h30 e das 10h30 às 12h e no período da tarde das 13h às 15h e das 15h às 17h. Segundo a empresa, o projeto Coletivo Coca-Cola é uma inovadora plataforma de Valor Compartilhado. Utiliza a cadeia de valor da empresa para geração de benefícios para a sociedade. O Coletivo conta com mais de 500 unidades em 150 comunidades no Brasil e já impactou mais de 150 mil pessoas, especialmente jovens e mulheres de baixa renda.

O Coletivo teve origem em 2009 e foi implementado na área da Uberlândia Refrescos em 2011. A atende jovens e mulheres de comunidades urbanas de baixa renda e os encaminham para o mercado de trabalho formal. Mais do que capacitação, o Coletivo busca transformação social e aumento de autoestima. Ao final do curso, os jovens são direcionados para processos seletivos em empresas parceiras empresa ou podem buscar emprego em qualquer empresa do mercado. O varejo é uma boa porta de entrada, mas não é a única. O importante é que o aluno descubra seu potencial e desenvolva um propósito de vida.

SERVIÇO
Interessados em participar do Projeto Coca-Cola devem fazer a inscrição via telefone pelo 3255-5008 ou pessoalmente na ONG Cristina Cavanis: avenida Iraque, nº 222, bairro Laranjeiras. Os interessados devem apresentar o RG.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »