Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/02/2017 às 08h27min - Atualizada em 06/02/2017 às 08h27min

Prefeito de Ipiaçu é eleito presidente da Associação

Leandro de Oliveira destacou em seu discurso o diálogo com os novos gestores

luiz otávio petri / amvap
Leandro Luiz de Oliveira ressaltou a força da AMVAP

O prefeito de Ipiaçu, Leandro Luiz de Oliveira, foi eleito presidente da Associação dos Municípios da Microrregional do Vale do Paranaíba (Amvap), na manhã de ontem, durante a 283ª assembleia ordinária, para o mandato do ano de 2017. Além da eleição da diretoria, também houve a escolha do conselho fiscal e comissão especial de assessoramento da associação. 

O novo presidente destacou em seu discurso de posse que este é o início de uma fase de diálogo com os novos gestores que assumiram em janeiro as prefeituras para o mandato de 2017-2020. O presidente ressaltou que o objetivo é unir os prefeitos e fortalecer o associativismo na busca por qualidade na gestão pública e governança com eficiência por meio de ações conjuntas agregadas através da Amvap.
 “Nossa associação é uma entidade muito forte e é com esta diretoria que estaremos mais amparados para assumir as responsabilidades de governar. Então, diante de tantas obrigações que cabem ao gestor hoje, nosso objetivo é juntar os prefeitos para trabalharmos juntos. Por fim, junto com os prefeitos, meu compromisso é trabalhar firme, cobrar do estado e da união investimentos em soluções que possam atender os nossos municípios”, disse o presidente da Amvap Leandro Luiz de Oliveira.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90