Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/02/2017 às 08h47min - Atualizada em 01/02/2017 às 08h47min

Centros Educacionais abrem lista de espera

 

     O ano letivo vai começar amanhã para cerca de 500 crianças, de quatro meses a cinco anos, que ingressam nos Centros Educacionais de Educação Infantil da Missão Sal da Terra. Devido à grande procura por vagas, as famílias que não foram contempladas durante o processo de matrícula poderão se inscrever na lista de espera, que também vai ser aberta amanhã, para convocação de alunos caso haja vagas ociosas durante o ano.
     Para a inscrição, os pais ou responsáveis devem comparecer a um dos cinco Centros Educacionais de interesse e informarem nome da criança e contatos da família. As inscrições acontecem todas as quartas-feiras, no período da manhã, ao longo de todo o ano. “Além de promover o acesso das famílias, em função da grande procura pelas vagas, a lista de espera também garante a transparência no ingresso”, afirmou a superintendente de Educação da Missão Sal da Terra, Noemí Mendes Alves Lemes.
     Assim como as Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis), os Centros Educacionais de Educação Infantil da Missão Sal da Terra oferecem formação de Educação Básica, segundo a Lei de Diretrizes e Bases e os Parâmetros Curriculares Nacionais. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90