08/01/2017 às 13h35min - Atualizada em 08/01/2017 às 13h35min

AACD Uberlândia passa a atender particular

Instituição pretende utilizar o recurso obtido neste tipo de atendimento para suprir queda das doações que é de 30%

Experiência da instituição em reabilitação física agora está disponível a toda a população

A AACD Uberlândia inovou e, além do atendimento voltado para os pacientes SUS, o centro de reabilitação passa a atender pelo sistema particular. Sem abdicar da filantropia, Instituição espera utilizar os recursos obtidos com esse atendimento para suprir a queda das doações, que chegam a 30%.

Com uma equipe multidisciplinar, focada em resultados, a unidade oferece procedimentos de qualidade e alta especialização em reabilitação
física; desde uma simples luxação, a casos mais complexos. Tudo em um só lugar.
Focado em resultados, o atendimento é planejado de forma adequada para que cada pessoa evolua conforme o seu desenvolvimento, melhorando sua qualidade de vida. A Unidade atende pacientes com disfunções ortopédicas, neurológicas, reumáticas e respiratórias - crianças e adultos.
Além das especialidades como: fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e pedagogia, a AACD Uberlândia possui uma das melhores estruturas de fisioterapia aquática para atender pessoas do Município e região.

Sem prejuízo ao trabalhado dedicado aos pacientes SUS, a AACD busca ampliar esse atendimento especializado para toda a comunidade, reafirmando o propósito de trabalhar em todas as frentes necessárias para que as pessoas, com ou sem deficiências e de todas as faixas etárias, possam atingir seu máximo potencial e evoluir além das suas limitações.

Para saber mais, entre em contato pelos telefones 3228 8012, 3228-8019, 3228-8094 ou na unidade, rua da Doméstica,
250, bairro Planalto.

https://aacd.org.br/unidade/uberlandia-mg/

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »