Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/07/2017 às 05h00min - Atualizada em 15/07/2017 às 05h00min

Comediante

Foto: Divulgação

Já estão à venda os ingressos para o stand-up do Whindersson Nunes, Proparoxítona. O comediante se apresentará no dia 25 de agosto, às 21h, no Sabiazinho. Os ingressos podem ser comprados na loja Original Básico, no terminal Central, e no site baladapp. Os valores podem variar, começando em R$ 30.

 

VISITA

Em agosto receberemos em Uberlândia, pela primeira vez, a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). A visita tem o intuito de mostrar o que nossa cidade oferece e é de extrema importância para o trade turístico, pois conta com a presença dos principais tomadores de decisões dos eventos corporativos do Brasil. É uma forma de colocar Uberlândia como forte candidata à sede de futuros eventos.

 

FESTA "JULINA"

Acontece no dia 27 de julho, às 14h, a Festa Julina do projeto de Atividades Físicas e Recreativas para a Terceira Idade (Afrid). O projeto é vinculado à Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal de Uberlândia (Faefi/UFU) e propõe a realização de atividades físicas, recreativas e artísticas adaptadas para pessoas com mais de 50 anos. A atividade acontecerá no Ginásio 1 do Campus Educação Física da UFU. Não é preciso realizar inscrições. Os interessados em participar do projeto podem entrar em contato pelo telefone (34) 3218-2925 ou pela página da Afrid no Facebook.

 

UBERLÂNDIA CONECTADA

Segundo o ranking Connected Smart Cities 2017, Uberlândia é a 28ª cidade mais inteligente e conectada do país. Em 2016 ocupava a 31ª posição e, em 2015, a 13ª. O levantamento foi feito pela Urban Systems e avaliou a integração dos setores: mobilidade, urbanismo, meio ambiente, energia, tecnologia e inovação, economia, educação, saúde, segurança, empreendedorismo e governança em mais de 500 cidades brasileiras.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90