Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/03/2017 às 08h50min - Atualizada em 28/03/2017 às 08h50min

Caça e Pesca decide máster domingo

ALBERTO GOMIDE

O Campeonato de Futebol Máster do Clube Caça e Pesca chega ao final no próximo domingo. A fase semifinal aconteceu anteontem, quando o Bandeirantes derrotou o Martins por 2x0, e o Jardim Patrícia ganhou do Santa Mônica também de 2x0. Assim, as duas equipes que ficaram em 3º lugar na primeira fase da competição reagiram e vão fazer a final. Jardim Patrícia e Bandeirantes jogam a partir das 10 horas no próximo domingo, para definir o campeão. O campeonato é feito para jogadores de 45 anos, com a obrigatoriedade de cada equipe manter em campo cinco jogadores de 50 anos acima. Para o coordenador de esportes do Caça e Pesca, Jaison de Freitas, a campanha das equipes é quase igual, e isso mostra que deveremos ter uma disputa muito boa, até porque, os times chegaram à final crescendo na competição. Veja a campanha dos finalistas: Bandeirantes – 7 jogos, 4 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 18 gols pró, 7 contra, saldo de 11 gols, e 13 pontos ganhos; Jardim Patrícia – 7 jogos, 4 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 13 gols pró, 10 contra, saldo de 3, e 13 pontos ganhos. Em caso de empate, o título será definido na cobrança de penalidades, sem prorrogação.

Ainda no Caça e Pesca, foi disputada também no final da semana a segunda fase (quartas de final) do Campeonato “Terrão”. O Estrela Shopping Park eliminou o Sete Mares com vitória de 3x0; o Amigos do NôNô/Bar do Nenzinho derrotou a Drogaria 13 de Maio por 2x1; Gaveteiros/Newart Uniformes e Acriludi empataram em 2x2, com vitória do Gaveteiros por 5 a 4 nas penalidades; Fideliza Seguros e Souza Pinturas empataram em 1x1, com vitória do Fideliza na cobrança de pênaltis por 9 a 8.

Na foto, Jaison de Freitas com o filho Júnior, responsáveis pela coordenação do esporte no Caça e Pesca.

 

OAB promove CAAminhada

 

A OAB Uberlândia e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerias – núcleo Uberlândia (CAA/MG) – vão realizar a 1ª CAAminhada dos Advogados, marcada para o dia 9 de abril, às 9h, no Parque do Sabiá, portaria do bairro Tibery. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da OAB ou nas salas de apoio, situadas no Fórum, Justiça do Trabalho e Federal. A ação faz parte da campanha Faça Justiça à sua saúde, que tem como objetivo, promover ações em benefício da saúde do advogado e de familiares.

 

Truco não tem mais time invicto

 

Todo mundo já venceu e todo mundo já perdeu também. Esta é a posição atual do campeonato da Liga Nacional de Truco. O Juventude de Uberaba, que até anteontem era o último dos invictos, perdeu para o Itumbiara e não tem mais aproveitamento de 100%. O destaque da rodada foi a dupla Hilário e José Sales, do Rei de Ituiutaba, que mesmo tendo perdido a partida, conseguiu fazer 7 a 0. A classificação do campeonato está da seguinte maneira: Chave A (11 equipes) – Juventude 18 pontos, Independente de Uberlândia 15, Itumbiara e Minas de Araguari 10, Independente de Uberaba, Campina Verde e Az de Ouro de Tupaciguara 9, Três de Ouro de Uberlândia 7, Rei de Ouro de Ituiutaba 6 e Pio Gomes de Catalão 3 pontos; Chave B (10 equipes) – Paineira de Uberlândia 15 pontos, Internacional de Araguari e São Benedito de Uberaba 13, JK de Catalão, Carta Branca de Monte Carmelo e Ypiranga de Uberlândia 9, Kipasso de Itumbiara 7, Ferroviário de Araguari 6, Luizote de Uberlândia 4 e Rei de Ouro de Ituiutaba 3 pontos.

 

 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90