Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/05/2019 às 08h23min - Atualizada em 07/05/2019 às 08h23min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE
(Divulgação)
UBERLÂNDIA VENCE NA JEMAB EM ITURAMA
 
A cidade de Iturama recebeu semana passada a fase regional da JEMAB – Jornada Esportiva Microrregional de AABBs, etapa classificatória para a fase estadual, que acontecerá em Belo Horizonte, dias 7 e 8 de setembro. Participaram representações de Araguari, Araxá, Prata, Sacramento, Uberaba e Uberlândia, além da anfitriã Iturama, em modalidades como futsal, futebol minicampo supermáster, máster e adulto, vôlei, vôlei de areia, vôlei de areia 4x4, tênis de mesa, tênis de quadra, peteca, buraco, sinuca, xadrez e truco. As Jornadas Esportivas foram criadas com o objetivo de propiciar a confraternização entre os associados da AABB, seus familiares e a comunidade. Na foto, a equipe supermáster de Uberlândia, que chegou ao bicampeonato na modalidade, teve ainda o artilheiro Lélo, e vai a BH para lutar pelo título.
 
COPA TEVE 67 GOLS EM 16 PARTIDAS
 
A Liga Uberlandense de Futebol está realizando a 4ª edição da Copa Uberlândia de Futebol Amador, com participação de oito equipes, que na fase inicial jogam entre si para definir os semifinalistas. Já foram disputadas quatro rodadas e apenas três goleadas foram registradas. Nas 16 partidas disputadas foram marcados 67 gols. Veja todos os resultados: Cocal 3x2 Arco Iris, Atlético Industrial 2x0 Independente, Liverpool 6x2 Juventude e Santa Mônica 5x0 Pioneiros (1ª rodada); Arco Iris 1x1 Pioneiros, Santa Mônica 5x2 Juventude, Liverpool 4x2 Independente e Cocal 2x2 Industrial (2ª rodada); Industrial 4x1 Arco Iris, Liverpool 1x1 Cocal, Independente 2x1 Santa Mônica e Pioneiros 1x1 Juventude (3ª rodada); Arco Iris 3x0 Juventude, Independente 2x2 Pioneiros, Santa Mônica 4x2 Cocal e Industrial 3x0 Liverpool (4ª rodada). A classificação está assim: Santa Mônica 9 pontos, Liverpool e Industrial 7, Cocal 5, Arco Iris e Independente 4, Pioneiros 3 e Juventude 1 ponto.
 
COMISSÃO REALIZA VISTORIA PARA O JEMG
 
Uma comissão formada por técnicos responsáveis pela realização dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) chega à cidade para promover vistoria em locais e equipamentos esportivos, como preparação para a fase estadual da competição, que acontecerá em Uberlândia, no período de 29 de julho a 3 de agosto. Everson Ciccarini é presidente da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg); Rodrigo Tavares Moreira é coordenador-geral de arbitragem da Feemg; Frederico Oliveira Motta Pessoa é superintendente de Programas Esportivos da Secretaria de Estado de Esportes, e Celina Sousa Gontijo é coordenadora do Núcleo de Desenvolvimento de Esporte Escolar da Secretaria Estadual de Educação. A cidade de Uberlândia realizou a sua fase municipal; participou da fase microrregional, de 22 a 27 de abril, em Araporã, e a fase regional acontece de 24 a 29 de junho, em Uberaba.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90