Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/04/2019 às 08h36min - Atualizada em 23/04/2019 às 08h36min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE
Foto: Divulgação
BASQUETE DO PRAIA CAMPEÃO EM GOIÂNIA
 
Aconteceu no último final da semana, em Goiânia, no ginásio do Sesi – Clube Ferreira Pacheco, a 9ª edição da Copa Brasil Central de basquete de categorias de base. O torneio, organizado pela AEGB, contou com participação de 11 equipes dos estados de Goiás, Minas, Rondônia e Distrito Federal. Uberlândia esteve representada na competição pelas equipes do Praia Clube, que sagrou-se campeão nas duas categorias, vencendo o IBE do Distrito Federal na final por 76 a 57, no sub-15 (foto), e o CID Taguatinga do DF por 53 a 45, no sub-17, em vitória definida no último quarto de jogo.
 
UBERLÂNDIA FUTSAL FAZ SUA ESTRÉIA
 
Entre as equipes da cidade que estão disputando o Campeonato Mineiro de Futsal do Interior, o Uberlândia Futsal estreia nesta quarta-feira (24), no ginásio Homero Santos, no UTC, contra a Prefeitura de Uberlândia/Futel/UTC. A categoria sub-11 joga às 19h, enquanto às 20h15 será a vez do time sub-13 entrar em quadra. O público terá entrada franca pela portaria da Av. Cipriano Del Fávero, 741. Fundado pelo empresário Roberto Moraes de Rezende, o Uberlândia Futsal já conquistou vários títulos e ocupou posições de destaque em campeonatos promovidos pela Federação Mineira de Futsal (FMFS). O projeto do Uberlândia Futsal tem como objetivo oferecer a prática esportiva gratuita, além de promover a disciplina e formação do caráter das crianças, e ainda, mostrar a importância do trabalho em equipe.
 
RAPIDINHAS
 
● A coordenação de esportes do Tangará Country Club abriu inscrições para mais um Mix Esportivo, que será realizado em várias modalidades. Os torneios acontecem aos domingos, cada um com modalidade diferente, até cumprir toda a programação. Mais informações com o coordenador Carlos Gomes dos Santos (Carlão), fones 9-9266-2835 ou 9-8845-8305.
 
● O Praia Clube sediou no período de 18 a 21 de abril em seu completo de tênis, o Grand Slam Infanto Juvenil duplas e simples, com 110 jogadores, e o Torneio Classe 1000, com 76 atletas, promovidos pela Federação Mineira de Tênis. O evento reuniu jovens tenistas de várias cidades, proporcionando uma disputa de alto nível durante toda a semana de programação.
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90