Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/03/2019 às 10h19min - Atualizada em 12/03/2019 às 10h19min

Resenha esportiva

ALBERTO GOMIDE
TANGARÁ TEM NOVOS CAMPEÕES
 
Na sequência do Torneio de Esportes do Tangará Country Club, foi realizada anteontem a modalidade de peteca individual. O campeão foi Elias Gomes de Almeida, que ganhou de Gleicimar de Oliveira Santos na partida final do torneio. Já foram realizadas cinco modalidades, faltando o futebol soçaite, que será no próximo domingo, e tem ainda duas vagas, e o Tênis de Quadra, com data ainda a definir. Conheça todos os campeões até agora: Ping-Pong/Tênis de Mesa – campeão Magnum Batista Correia, vice Afonso Victor Borges Martins; Sinuca – campeão WBT Cebola, vice Júlio César; Truco – dupla campeã Júlio César Martins Santos e Thiago Jefferson Santana, vice João Vander de Oliveira e Edirlei Portilho Lima; Vôlei de Praia – dupla campeã Adalberto Rodrigues de Souza e Robson de Paulo Landim, vice Rodrigo Ziger dos Santos e Cleomar Silva Dutra; Peteca – campeão Elias Gomes de Almeida, vice Gleicimar de Oliveira Santos. Na foto, participantes do torneio de anteontem.
 
TRUCO: CAÍRAM ÚLTIMOS INVICTOS
 
A rodada de anteontem foi fatal para os dois últimos clubes invictos no campeonato da Liga Nacional de Truco. O Santa Rita de Campina Verde e o Itumbiara foram desbancados pelo Minas de Araguari e pelo Independente de Uberlândia, que os derrotaram em seus próprios domínios. Os resultados provocaram alterações maiores na classificação geral, que agora ficou assim: Internacional e Minas, ambos de Araguari, com 12 pontos, vindo na sequência o Santa Rita e o Itumbiara com 10, São Benedito de Uberaba, Independente, Ypiranga e Operário, todos de Uberlândia, com 9, Az de Ouro de Tupaciguara 7, Santa Maria e Independente, os dois de Uberaba, e o Três de Ouro de Uberlândia com 6, Colorado de Uberaba 5, Coringão de Catalão 4, Rey de Ouro de Itumbiara 3, e o Luizote de Uberlândia que ainda não pontuou.
 
PRAIA REALIZA 1ª ETAPA DA PETECA
 
Aconteceu sábado e domingo, no ginásio Adalberto (Chiquinho) Testa, a disputa da primeira etapa do campeonato de peteca do Praia Clube, envolvendo 68 atletas associados em 60 partidas. Veja quem foi campeão e vice em cada categoria: 13 a 16 anos masculino – Marcos Paulo Santos/Sandro Silveira, Vinicius Pereira Silva/João Vitor Nascimento; especial feminino – Juliene Gonçalves/Regiane Meire Gomes, Bianca Castro/Rafaela Torres; categoria livre – Sérgio Luiz Barbosa/Pedro Manoel Lourenço, Messias Araújo/Reinaldo Scherner; categoria 50 anos acima – Daniel de Brito Rodrigues/Adaulto Rezende da Silva, Reginaldo Kaminice/Jaci Martins Junior; categoria especial masculino – Clovis Rickman/Fernando Cesar Amaral, Bruno Gonçalves/Sergio Ferreira de Paula.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90