Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2018 às 08h05min - Atualizada em 28/08/2018 às 08h05min

Praia/Nacional na decisão do interior

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
A fase semifinal do Campeonato de Futsal do Interior (adulto) foi realizada no final da semana, definindo quem vai para a decisão do título. A Chave D aconteceu em Uberlândia, no Praia, mostrando Patrocínio 3x0 Prefeitura de Baependi, Praia 11x1 Prefeitura de Baependi e Patrocínio 3x2 Praia, ficando classificados Patrocínio e Praia. Na Chave E, em Conceição do Mato Dentro, o torneio ficou assim: Prefeitura de Conceição do Mato Dentro 2x1 Prefeitura de Cachoeira de Pajeu, Tupi de Juiz de Fora 13x3 Pajeu e Tupi 5x2 Mato Dentro, classificados Tupi e Conceição do Mato Dentro. A final será de 28 a 30 de setembro, provavelmente em Juiz de Fora, ainda a definir.
Por outro lado, a FMFS marcou para os dias 14, 15 e 16 de setembro, em Uberlândia, no Praia Clube, o quadrangular final do Sub-20 do Interior. A primeira rodada terá Montes Claros Tênis Clube x Patrocínio Tênis Clube e Praia/Colégio Nacional x Tupi de Juiz de Fora.
 
Copa Regional começa com sete times

A Liga Uberlandense de Futebol está promovendo a Copa Regional Sub-20. Inicialmente seriam 8 equipes, mas o Araxá desistiu de última hora de participar da competição. Assim, as sete equipes jogam entre si em turno único, e apenas a última colocada sai do campeonato. Na segunda fase os seis times ficam em dois grupos, jogando um contra o outro, para classificar quatro no geral, independente de grupo, para as semifinais. Também nas semifinais e na final, serão jogos de ida e volta. Já foram realizadas duas rodadas, que mostraram estes resultados: Fluminense de Araguari 2x0 União de Araxá, Ubercity de Uberlândia 2x2 Patrocinense e Uberlândia Esporte 2x0 Vila Nova de Uberaba, folgou o Nacional de Uberaba (1ª rodada, dia 18); Nacional 2x1 Fluminense, Vila Nova 5x0 União e Patrocinense 2x0 Uberlândia, folgou o Ubercity (2ª rodada, dia 25).

A situação do UEC no Mineiro Sub-20
 

O Uberlândia Esporte Clube está disputando o Campeonato Mineiro Sub-20, promovido pela FMF. A primeira fase teve 12 equipes, jogando em turno único, passando as seis melhores colocadas para o hexagonal. O Verdinho fez uma boa campanha na etapa inicial, terminando em 4º lugar, atrás apenas de Cruzeiro, Atlético e América. Veja a posição das equipes: Cruzeiro 30 pontos, Atlético 28, América e Uberlândia 22, Betinense de Nova Serrana 20, Coimbra de Contagem 14, União Luziense de Santa Luzia 11, Araxá 10, América de Teófilo Otoni 9, Ponte Nova e Betis de Ouro Branco 5, e o Vila Nova de Nova Lima –6 pontos. No hexagonal já foram disputadas quatro rodadas e a fase acontece em dois turnos. Nesta etapa, o UEC perdeu para o América por 1x0, empatou com o Coimbra em 0x0, venceu por 2x1 o Betinense e perdeu de 3x1 para o Cruzeiro, anteontem, em Uberlândia. Veja a classificação do hexagonal: Cruzeiro 12, América 8, Atlético 7, Uberlândia 4, Coimbra 2 e Betinense 0 ponto.

 
 O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90