Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2018 às 14h50min - Atualizada em 23/03/2018 às 14h50min

Martins luta por 'bi' no Caça e Pesca

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Martins é o atual campeão do Campeonato de Futebol Master do Clube de Caça e Pesca | Foto: Divulgação

A rodada do último fim de semana do Campeonato de Futebol Master do Clube de Caça e Pesca ficou assim: Jardim Patrícia 2x2 Umuarama Master, Martins 6x4 Master Uberlândia, Segismundo Pereira 1x0 Bandeirantes Master, Pioneiros/Paçoquinha Sabor Energia 2x0 Carajás, Rio Branco 3x1 Tapeçaria Canaã e União Master 1x0 Águia. Já aconteceram duas rodadas completas nos dois grupos e a posição está da seguinte maneira: Chave A – Martins, Segismundo Pereira e Detroit Serviços Automotivos com 6 pontos, Rio Branco e Bandeirantes Master com 3, Master Uberlândia, Canaã Fúria e Tapeçaria Canaã ainda não pontuaram; Chave B – União Master e Osvaldo Rezende com 6 pontos, Pioneiros/Paçoquinha com 4, Carajás com 3, Jardim Patrícia com 2, Umuarama Master com 1, Águia e Ipanema ainda não pontuaram. Os principais artilheiros são Lélo (Martins) com 5 e Cute (Segismundo Pereira) com 3 gols. O Martins (foto) é o atual campeão.

Praia conhece adversários da TB

Está confirmada para 25 a 29 de abril, na Arena Praia Clube, em Uberlândia, a Taça Brasil – Divisão Especial – Sub-17. Além do Praia Clube, sediante da competição, serão sete equipes, divididas em dois grupos, buscando o título. O Minas Tênis Clube, atual campeão estadual da categoria, será o outro representante mineiro no torneio. As equipes nos grupos estão assim distribuídas: Grupo A – Praia Clube, APAMA – Associação Desportiva de Pais e Amigos dos Menores Atletas (SC), Sport Recife (PE) e Clube Recreativo dos Subtenentes e Sargentos do Exército (CE); Grupo B – Minas Tênis Clube, Madureira (RJ), Associação Esportiva Arne 64 (TO) e Associação Santo Ângelo de Futsal (RS). O Praia estreia diante do Clube Recreativo dos Subtenentes e Sargentos do Exército enfrenta o APAMA na segunda rodada e finaliza a fase de grupos diante do Sport Recife. Já o Minas enfrenta a Associação Esportiva Arne 64 na primeira rodada, depois a Associação Santo Ângelo de Futsal e fecha a sua participação na primeira fase diante do Madureira. As duas equipes melhores colocadas de cada grupo avançam para a semifinal, que ocorre no dia 28, e a final no dia seguinte.

Praia começa soçaite sintético hoje

Com participação de 15 equipes distribuídas em três grupos na fase preliminar, começa neste sábado (24), o Campeonato de Futebol Soçaite (adulto) do Praia Clube, em quadras de grama sintética. Conheça os participantes: Chave A – Leondoor/Setec, Cardiovida, Som Muleke/Yquara, Arcus Sistemas e Silcar/Camionete & Cia; Chave B – CS Franco/Escola Snoopy/Arantes Imóveis, Largados MC, Maesa Construtora/Zapi Impermeabilizantes, Instituto São Lucas Oftalmologia e Colégio Athenas; Chave C – Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora, Sonner, Leopardos/Orthomed, Elite/Pacheco e Henrique Advocacia e Consultoria e Dentista do Trabalhador/Jan Pro do Brasil/Auto Mecânica Grande.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90