Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/03/2018 às 18h09min - Atualizada em 01/03/2018 às 18h09min

Caça e Pesca começa máster

ALBERTO GOMIDE | COLUNISTA
Foto: Divulgação
Começa neste sábado o Campeonato de Futebol Máster do Clube de Caça e Pesca Itororó. O torneio é feito para jogadores nascidos em 1973 (45 anos), com a obrigatoriedade da participação na partida de cinco jogadores nascidos em 1968 ou antes (50 anos). A competição acontecerá com jogos aos sábados e domingos, em quatro etapas.

Na primeira fase, os 16 times estão divididos em duas chaves de oito, jogam entre si, seis de cada grupo vão à etapa seguinte. Na segunda fase, os confrontos serão 1º de A x 6º de B e assim sucessivamente, sendo que 1º, 2º e 3º colocados levam vantagem de jogar pelo empate. Os vencedores das séries vão para as semifinais. Na terceira e quarta fases – semifinais e final, não haverá vantagem. O empate leva a decisão da vaga ou do titulo direto para a cobrança de penalidades, sem prorrogação.

Exceção à etapa inicial, todas as outras serão realizadas em jogo único. As equipes estão distribuídas nos grupos da seguinte maneira: Chave A – Martins, Bandeirantes Máster, Rio Branco, Tapeçaria Canaã, Segismundo Pereira, Detroit Serviços Automotivos, Máster Uberlândia e Canaã Fúria; Chave B – Umuarama Máster, Pioneiros/Paçoquinha Sabor Energia, União Máster, Águia, Carajás, Ipanema, Jardim Patrícia e Osvaldo Rezende. Das oito partidas da primeira rodada, seis vão acontecer neste final de semana, quatro sábado e duas no domingo.  

“Nossa proposta é fazer um campeonato que atenda realmente aos seus objetivos, prevalecendo a integração dos participantes e, dentro de campo, uma disputa em alto nível”, diz o diretor geral de esportes do clube, Reginaldo Eduardo Ferreira, na foto, ao lado do presidente do clube, Lourisvaldo Lourenço de Carvalho.

JOGADORES DO PRAIA PREMIADOS

O futsal mineiro viveu noite de gala, semana passada, em Belo Horizonte, quando ocorreu a premiação dos destaques da modalidade de 2017. O evento, promovido pela Federação Mineira de Futsal, premiou os destaques de todas as categorias, masculino e feminino, dos campeonatos Metropolitano, do Interior e do Estadual.

O troféu como melhor performance no geral da temporada, ficou com o Praia Clube Uberlândia, que foi campeão do interior nas categorias sub-11, sub-17 e adulto masculino, além dos vices estaduais das categorias sub-09, sub-15, sub-17 e adulto masculino. Com relação ao Campeonato Estadual, o Praia Clube teve três atletas premiados: Gabriel Paes de Sá, artilheiro com 6 gols do sub-15; Micaio Oliveira Martins e Françoar de Oliveira Rodrigues, goleiros menos vazados do sub-17.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90