Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2018 às 10h40min - Atualizada em 22/02/2018 às 10h40min

Homem é encontrado morto no assentamento do campus Glória

DA REDAÇÃO

Um homem, de 37 anos, foi encontrado morto no assentamento do campus Glória, na zona sul de Uberlândia, na tarde desta quarta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima sofreu uma grave lesão na cabeça.

Familiares relataram não ter conseguido entrar em contato com o homem desde o Carnaval e, nesta quarta, um cunhado decidiu entrar na residência e o encontrou caído no quintal. Ele já estava sem vida e a polícia foi acionada. 

Segundo relato do cunhado, o rosto do homem estava desfigurado e ele apresentava um corte profundo na cabeça. A perícia compareceu no local e, em função dos sinais de violência, a polícia trata o crime como homicídio. 

Ainda de acordo com a PM, o irmão da vítima relatou que ele era usuário de drogas. Além disso, vizinhos informaram que dois homens estiveram na residência há dois dias e permaneceram no local por vinte minutos, mas não souberam informar maiores detalhes sobre o veículo utilizado por eles. Os móveis da residência da vítima estavam revirados, mas os familiares não conseguiram apontar se algo foi roubado.

Após as diligências, o corpo foi encaminhado para o Cemitério Campo do Bom Pastor devido ao avançado estado de decomposição. A autoria e as circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90