09/10/2016 às 05h35min - Atualizada em 09/10/2016 às 05h35min

Embalos de sábado à noite: pacotão do Cruzeiro tem fim do jejum de Ábila

Mais de 17 mil torcedores assistem à vitória de 2 a 0 em cima da Ponte Preta, que levou a Belo Horizonte quatro ex-jogadores do time celeste

"Nos embalos de sábado à noite". Um dos grandes clássicos do cinema, protagonizado por John Travolta, poderia ser a trilha sonora do torcedor que trocou a balada pela oportunidade de incentivar o Cruzeiro a sair da zona de rebaixamento do Brasileiro. O time jogou bem, se distanciou do Z-4 e, ainda, presenteou a torcida com mais uma vitória em casa.

01

balada

Torcida Cruzeiro x Ponte Preta (Foto: Reprodução / Premiere)

Torcida Cruzeiro x Ponte Preta (Foto: Reprodução / Premiere)

Torcedores que assistiram a Cruzeiro x Ponte Preta foram embora felizes com a vitória (Foto: Reprodução / Premiere)

Mais de de 17 mil torcedores trocaram a balada de sábado pelo futebol. E foram premiados com os gols marcados por Ramón Ábila e Robinho. Cantando muito, o tempo todo, os cruzeirenses não deixaram de acreditar um só momento e puderam comemorar a vitória, a boa atuação da equipe.

01

fim do jejum

 

O argentino Ramón Ábila voltou a marcar depois de seis jogos. O último gol havia sido contra o América-MG, dia 9 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileiro. E o gol também celebra o retorno do bom aproveitamento da dupla Ramón Ábila/Rafael Sóbis. Depois da vitória por 5 a 2 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, os dois não funcionaram mais jogando juntos. O jejum da dupla, quando joga junta, durava mais de um mês. E terminou contra a Ponte, depois que Ábila completou para as redes o cruzamento da direita de Sobis.

01

ex-cruzeiro

Volante Wendell, da Ponte Preta, é ex-jogador do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Premiere)

Volante Wendell, da Ponte Preta, é ex-jogador do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Premiere)

Volante Wendell, da Ponte Preta, é ex-jogador do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Premiere)

Quatro ex-cruzeirenses estiveram em campo no Mineirão defendendo a Ponte Preta: o volante Wendell, o atacante Wellington Paulista, o zagueiro Douglas Grolli e o lateral Breno Lopes. Deles, só Wendell jogou, mas foi substituído no segundo tempo - os outros três ficaram no banco de reservas.

01

não foi falta???

 

Ramón Ábila foi derrubado aos 42 minutos do primeiro tempo, mas o árbitro mandou o lance seguir. O atacante reclamou da falta e, ainda, mostrou a marca de chuteira no meião branco, consequência da entrada de Fábio Ferreira.

01

estava sim...

 

Ábila disse que não, mas o replay do lance comprova que o atacante estava impedido no lance que seria o segundo gol do Cruzeiro, aos 13 minutos do segundo tempo. Confira no vídeo acima.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »