27/09/2016 às 16h15min - Atualizada em 27/09/2016 às 16h15min

Com "espiões" argentinos, Coritiba faz último treino antes de jogo decisivo

Jogadores do Alviverde fizeram reconhecimento de gramado com estádio aberto para população local. Coxa se concentra no hotel até o horário da partida, nesta quarta

Coritiba, treino, Mario Kempes (Foto: Divulgação/Coritiba)

Coritiba, treino, Mario Kempes (Foto: Divulgação/Coritiba)

Elenco do Coxa participou de aquecimento e atividade recreativa no gramado do estádio (Foto: Divulgação/Coritiba)

 Na tarde desta terça-feira, o Coritiba fez o reconhecimento de gramado no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na preparação para a partida de volta da Copa Sul-Americana. Com alguns espectadores dentro de campo, já que o local é público e usado para prática esportiva, o elenco alviverde participou do último treinamento antes do jogo desta quarta-feira, contra o Belgrano.

Em um dia ensolarado, com temperatura de 30°C, os jogadores fizeram apenas o trabalho de aquecimento, sem formação tática. Depois do treino no gramado, que também contou com a imprensa local, o time se dirigiu para o hotel em que está hospedado, local onde fica concentrado até o horário da partida.

A torcida Alviceleste esgotou todos os ingressos disponíveis para o jogo – restam apenas poucas entradas, a serem comercializadas no dia da partida, para suprir o lugar dos sócios que não ativaram os cartões. A capacidade do Mario Kempes é de 57 mil lugares. A torcida do Coritiba viajar para a Argentina compra entradas somente na data da partida.

Leia também
Tabela da Copa Sul-Americana
Em baixa no ano, Vinícius é provável titular do Coritiba em Córdoba
Jogadores do Coritiba falam sobre pressão da torcida rival na Argentina

A delegação coxa-branca chegou à Argentina no fim da tarde de segunda-feira. Antes, os 19 jogadores relacionados treinaram no CT da Graciosa e o técnico Paulo César Carpegiani esboçou a escalação do Coritiba com quatro atacantes para a partida decisiva. O primeiro resultado negativo e a obrigatoriedade de reverter o placar motivaram um time mais ofensivo para tentar a conquista da vaga inédita das quartas de final de uma competição internacional. 

Sem o meia Raphael Veiga, em recuperação de lesão muscular, o Coritiba vai a campo com dois volantes, João Paulo e Alan Santos, e com quatro homens de frente: Iago, Vinícius, Kazim e Leandro. Na defesa, Carpegiani deve entrar com três zagueiros, além de Juan na lateral esquerda. O meia não esteve em campo na última partida, por conta de uma lesão.

O confronto entre Belgrano e Coritiba está previsto para às 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.   

Belgrano x Coritiba
Local: Estádio Mario Kempes, em Córdoba
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Escalação provável: Wilson; Walisson Maia (César Benítez), Nery, Juninho, Juan; João Paulo, Alan Santos; Iago, Vinícius, Kazim e Leandro
Desfalques: Luccas Claro, Raphael Veiga, Amaral, Kleber e Neto Berola, lesionados
Arbitragem: Julio Bascuñán, auxiliado por Christian Schiemann e Raul Orellana, todos do Chile
Transmissão: Jogo sem transmissão de TV
Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir de 20h45 de quarta-feira.

Coritiba, treino, Mario Kempes (Foto: Divulgação/Coritiba)

Coritiba, treino, Mario Kempes (Foto: Divulgação/Coritiba)

Com capacidade para 57 mil torcedores, expectativa é de casa cheia para partida decisiva (Foto: Divulgação/Coritiba)


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana



Notícias Relacionadas »
Comentários »