25/09/2016 às 16h05min - Atualizada em 25/09/2016 às 16h05min

Levir "dispensa comentários" sobre arbitragem e elogia atuação do Flu

Treinador prefere enaltecer postura da equipe tricolor em vitória por 1 a 0 na Arena Corinthians a analisar desempenho de Daronco: "Muito prazeroso esse resultado"

Levir Culpi Corinthians x Fluminense (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)

Levir Culpi Corinthians x Fluminense (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)

Levir Culpi, durante a vitória na Arena Corinthians (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)

Depois do jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, ficou difícil amenizar a expectativa sobre como seria a atuação da arbitragem na partida deste domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro, entre Fluminense e Corinthians. A vitória tricolor por 1 a 0, porém, fez com que Levir Culpi concentrasse sua análise na postura de sua equipe. O treinador frisou a importância do triunfo, afirmando que foi um dos mais importantes de sua carreira. 

- Tirando essa parte da arbitragem, é importante destacar para o torcedor a importância desse jogo para os jogadores. A atuação do Fluminense foi boa, conseguir essa vitória na casa deles é muito bom. É o jogo para torcedor, que une o time e dá aquela esperança. Nós brasileiros somos emotivos, e realmente foi muito prazeroso para gente esse resultado. Foi muito interessante essa vitória, um jogo muito bom. Foi uma das vitórias importantes da minha carreira. O jogo foi tão legal para nós que isso dispensa os comentários sobre a arbitragem - disse Levir.  

Com o resultado, o Fluminense foi para a quinta colocação da tabela, com 43 pontos, dois a menos do que o Santos, quarto colocado. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Sport, sábado que vem (01/10), em Édson Passos, às 11h (de Brasília).



Notícias Relacionadas »
Comentários »