24/09/2016 às 14h35min - Atualizada em 24/09/2016 às 14h35min

Ramón Ábila espera voltar a balançar as redes no jogo contra o Flamengo

Atacante quer deixar a marca diante do time carioca e quebrar a série de quatro jogos sem balançar as redes com a camisa celeste

 

Principal nome do ataque cruzeirense, Ramón Ábila já está com a cabeça na partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Em entrevista para o site do clube, o atacante argentino afirmou que o grupo tem de se preparar bem para enfrentar o time carioca, mas que uma vitória do Cruzeiro é totalmente possível.

- Temos que tratar de fazer o melhor possível. Sabemos que vamos jogar com um dos melhores times do Campeonato Brasileiro e que vem apresentando um excelente futebol. Vamos treinar e tratar de fazer uma ótima estratégia para vencer a partida. O triunfo será ótimo para complementar o que fizemos nos últimos duelos da Copa do Brasil.

Esta será a primeira partida de Ábila contra o Flamengo, atual segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. O atacante espera, mais uma vez, balançar as redes e garantir a vitória para o Cruzeiro. A Raposa voltou a vencer na última quarta, diante do Botafogo pela Copa do Brasil, depois de tropeçar em três partidas seguidas. O argentino vem de quatro jogos sem marcar. O último gol de Ábila foi no triunfo sobre o América-MG, no dia 8 (reveja o gol no vídeo acima).

- Espero que o Cruzeiro possa desempenhar um bom futebol e que esse encontro possa ficar marcado com uma vitória ao nosso favor. Se tiver as oportunidades de fazer gols e ajudar meus companheiros, melhor ainda.

Ramón Ábila Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/ Light Press)

Ramón Ábila Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/ Light Press)

Depois de bom início, Ábila passou em branco contra o Botafogo, duas vezes, e Atlético-MG (Foto: Pedro Vilela)


A previsão para o jogo em Cariacica, no Espírito Santo, é que os torcedores lotem o estádio. Segundo Wanchope, isto é bom sinal, já que ele sempre gosta de jogar com as arquibancadas cheias, independentemente de a torcida estar contra ou a favor do time.

- Tenho certeza que a torcida celeste também irá comparecer em peso e proporcionar um belo espetáculo nesse clássico brasileiro. Espero estar à altura desse jogo e desempenhar uma boa partida em campo, honrando a camisa do Cruzeiro. 



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »