22/09/2016 às 14h15min - Atualizada em 22/09/2016 às 14h15min

Rainha de bateria Bianca Leão posa para ensaio em despedida do carnaval

Modelo exibe barrigão ao lado do marido, o empresário Lucas Cohen. Prestes a dar à luz a seu primeiro filho ela dispara: “Serei rainha apenas do meu filho"

Rainha de bateria, Bianca Leão está a uma semana de dar à luz a seu primeiro filho e posou para um ensaio em que exibe sua barriga ao lado do marido, o empresário Lucas Cohen. A musa que no canaval passado veio a frente da bateria da escola de samba "União da Ilha do Governador", posou para as lentes da fotógrafa Karine Campos na reta final da gestação e divulgou os cliques nesta quinta-feira (22).

+Rainha de Bateria da União da Ilha posa de biquíni e quer melhorar o corpo

Rainha da bateria Bianca Leão e o marido Lucas Cohen

Rainha da bateria Bianca Leão e o marido Lucas Cohen

Karine Campos / Divulgação / MF Models Assessoria
Rainha da bateria Bianca Leão e o marido Lucas Cohen

  A modelo fez este ensaio em caráter de despedida. “Estou com a cesariana marcada para a próxima quinta-feira (29), mas caso a bolsa estoure antes farei o parto normal, pois acho lindo. Quanto ao ensaio, eu anunciei minha despedida do carnaval, resolvi fazer este último ensaio, que ficou lindo. Como publiquei em uma rede social, serei rainha apenas do meu filho”, revelou a rainha de bateria .

Bianca Leão

Bianca Leão

Karine Campos / Divulgação / MF Models Assessoria
Bianca Leão

 Nas imagens, Bianca Leão faz topless em um singelo adeus ao carnaval carioca. A assistente de palco do programa “Tudo Pela Audiência”, que brilhou nas escolas União da Ilha e Porto da Pedra, além de ter sido Musa da Viradouro, entre outras participações no carnaval, comentou sobre o ensaio e sobre seu parto.

+Daniela Albuquerque é a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi

Bianca Leão

Bianca Leão

Karine Campos / Divulgação / MF Models Assessoria
Bianca Leão

 Vale lembrar que o nome sugerido para substitui-la no carnaval 2017 é Fátima Bernardes, o presidente da escola Ney Filardi confirmou a informação em  entrevista ao portal iG. Caso a apresentadora  do programa “Encontro” aceite ele tem certeza que jornalista dará conta do recado. “Ela é bailarina e já desfilou na União da Ilha na década de 90 em uma de nossas alas, além do Brasil amar Fátima Bernanrdes; ela só somaria a escola vindo à frente da bateria”, afirmou o presidente da agremiação.

Corpo

  A morena deu dicas e também comentou sobre sua forma física durante sua gestação: “Engordei 20 kg durante a gravidez. Não fiz dieta e estava bebendo um litro de refrigerante por dia, agora vou parar e vou voltar a me cuidar. Apesar de ter engordado, estou feliz com meu corpo. As pessoas nem notam que engordei isso tudo, pois estava muito magra. Estou muito feliz com meu bumbum e minhas pernas. Mas assim que meu filho nascer, vou voltar para a academia, quero ser uma mamãe gostosona e saudável”, revelou a eterna rainha de bateria do carnaval carioca.



Fonte: IG GENTE
Notícias Relacionadas »
Comentários »