17/09/2016 às 08h05min - Atualizada em 17/09/2016 às 08h05min

Torcedores colocam faixas de apoio, e jogadores do Cruzeiro agradecem

Léo e Arrascaeta elogiaram atitude, presença e comportamento dos cruzeirenses

Faixa de apoio aos jogadores do Cruzeiro na porta da Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni - Globoesporte.com)

Faixa de apoio aos jogadores do Cruzeiro na porta da Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni - Globoesporte.com)

Faixa de apoio aos jogadores do Cruzeiro na porta da Toca da Raposa II (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)


Os jogadores do Cruzeiro foram surpreendidos na chegada da Toca da Raposa II para o treino deste sábado. Três faixas com frases de apoio foram fixadas num muro em frente ao portão principal do centro de treinamentos. O time disputa o clássico com o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, e os jogadores agradeceram a iniciativa dos torcedores. O uruguaio Arrascaeta, um dos principais nomes da equipe elogiou o comportamento dos cruzeirenses nos últimos jogos e disse que isso estimula os atletas a fazerem sua parte em campo.

- Temos que estar todos juntos neste momento, torcida e jogadores atirando para o mesmo lado. É uma união que fortalece dentro de campo. O torcedor está fazendo sua parte e amanhã temos que fazer a nossa parte.

Para o zagueiro Léo, que está no Cruzeiro desde 2011 e tem grande identificação com o clube, o carinho da torcida serve como um estímulo a mais para os jogadores dentro de campo.

- É fundamental o apoio do torcedor, estar junto da gente. O torcedor vai encher o Mineirão e isso pra gente é muito bom. O 12º jogador vai nos apoiar para fazer um grande jogo e conseguir uma boa vitória. A gente sabe que o torcedor vem junto com a gente, é algo que vai agregar ainda mais num clássico como este.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »