08/09/2016 às 20h35min - Atualizada em 08/09/2016 às 20h35min

Gustavo chora após estreia pelo Corinthians: "Foi um dia muito feliz"

Centroavante entra no segundo tempo e ajuda em vitória por 3 a 0 sobre o Sport, em Itaquera. Com família nas arquibancadas, ele não esconde emoção em entrevista

 


No momento em que substituiu Cristian no intervalo do jogo contra o Sport, nesta quinta-feira, em Itaquera, Gustavo fez sua estreia pelo Corinthians e emocionou os familiares que estavam nas arquibancadas do estádio do Timão. Tocado por participar da vitória por 3 a 0 sobre o Leão, o atacante chorou após a partida.

Após um breve contato com os pais, Gustavo passou pela zona mista da Arena Corinthians cheio de lágrimas nos olhos. Ainda sem processar perfeitamente a mudança repentina em sua vida, o centroavante só conseguiu agradecer a quem lhe apoiou durante sua carreira profissional.

Gustavo, Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)

Gustavo, Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)

Gustavo chorou após a estreia na Arena Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)

– Meus pais estavam aí. Minha mãe e meu pai são corintianos, só víamos o Corinthians pela televisão, e hoje eles veem um filho vestindo essa camisa. Foi um dia muito feliz, estão todos muito emocionados. Eu estou muito mais feliz em poder dar alegrias a eles e a essa nação toda. Não tem explicação. Passou um filme pela cabeça – comemorou Gustavo.

Contratado do Criciúma após 11 gols pela Série B do Brasileirão, ele teve um início cercado de grande expectativa – o Corinthians buscava há meses um centroavante para completar o elenco. Não fez gol contra o Sport, mas participou de boas jogadas e espera por uma sequência.

– Não sei nem o explicar o que estou sentindo neste momento, é capaz até de eu falar alguma besteira. Mas quero dar continuidade, ficar bem concentrado e fazer um bom jogo contra o Santos. O Lucca estava melhor preparado, eu cheguei agora e estava há um mês sem jogar. Pude entrar no segundo tempo e ajudar. Vou continuar trabalhando, quietinho, para aproveitar a oportunidade da melhor maneira – afirmou o atacante.

E MAIS
> Yago recebe terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Santos no clássico
> ATUAÇÕES: confira quem foi bem e quem foi mal diante do Sport

Gustavo pode ganhar concorrência para o jogo deste domingo contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Guilherme se recupera de dores musculares na coxa direita e pode ser opção caso seja liberado. Lucca, titular nesta quinta-feira, também concorre à vaga.



Notícias Relacionadas »
Comentários »