Um idoso de 60 anos sofreu queimaduras durante um incêndio registrado na tarde deste domingo (28), em Araguari. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram devido ao uso de álcool em um fogareiro para a preparação de alimentos.
No local, a vítima estava com queimaduras na face, olhos, tórax e também nos braços. Enquanto parte dos bombeiros realizava os procedimentos de combate às chamas, outra parte realizou o atendimento médico junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestando atendimento ao idoso.
Segundo relato, o incêndio começou quando ele jogou álcool em um fogareiro para preparar comida. Além de ficar ferido, as chamas queimaram utensílios domésticos, um sofá e vigas de madeira do telhado.
A vítima foi atendida e levada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. O local foi deixado aos cuidados de uma moradora vizinha.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Jogo do Brasil altera funcionamento de serviços públicos em Uberlândia; confira
