Uberlândia terá céu encoberto por nuvens, mas sem previsão de chuvas nesta semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros podem chegar aos 35ºC entre terça (28) e sexta-feira (1°).
Nesta terça-feira (28), o tempo fica fechado com muitas nuvens no céu, especialmente à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 20ºC e 35ºC.
Na quarta (29), a previsão segue de muitas nuvens no céu ao longo de todo dia com a temperatura variando entre 19ºC e 34ºC. Na quinta-feira (30), a expectativa segue a mesma, mas com temperaturas um pouco mais amenas, entre 18ºC e 33ºC.
Já na sexta-feira (1°), o cenário do clima se mantém, com muitas nuvens marcando o feriado do Dia do Trabalhador. A temperatura deve cair ainda mais com a mínima esperada para o dia em 17ºC e a máxima chegando aos 32ºC.
Terça-feira (28)
Muitas nuvens
Mínima: 20ºC
Máxima: 35ºC
Quarta-feira (29)
Muitas nuvens
Mínima: 19ºC
Máxima: 34ºC
Quinta-feira (30)
Muitas nuvens
Mínima: 18ºC
Máxima: 33ºC
Sexta-feira (1)
Muitas nuvens
Mínima: 17ºC
Máxima: 32ºC
Fonte: Inmet
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Iniciativa do Sine vai ofertar mais de 700 vagas de emprego nesta semana em Uberlândia
