O vereador Zezinho Mendonça (PP), presidente da Câmara Municipal, vai assumir interinamente o comando da Prefeitura de Uberlândia no período de 18 de abril até 2 de maio. De acordo com o Departamento de Comunicação do Legislativo, a ocupação temporária do cargo acontece em função das férias do prefeito Paulo Sérgio e do vice-prefeito Vanderlei Pelizer.
Segundo a Câmara, o chefe do Poder Legislativo Municipal recebeu oficialmente, na manhã desta sexta-feira (17), o comunicado encaminhado pelo Poder Executivo, formalizando a transmissão temporária do cargo.
Durante o período, Zezinho Mendonça exercerá as funções do Executivo Municipal.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Prefeitura de Uberlândia dá início às obras de infraestrutura no bairro Élisson Prieto
