Uma mulher de 39 anos foi presa, na manhã desta terça-feira (1º), depois de roubar um aparelho celular dentro de um ônibus do transporte público de Uberlândia. Segundo informações, o caso aconteceu na avenida João Naves de Ávila, na altura do bairro Tibery.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a autora usou uma faca para ameaçar a vítima, de 19 anos. Após diligências, a suspeita foi encontrada no Centro da cidade, com o aparelho celular e com a arma utilizada para cometer o crime.
No momento da abordagem, outro indivíduo foi detido por tráfico de drogas ao tentar trocar o aparelho por entorpecentes. Os dois foram levados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
VEJA TAMBÉM:
• Prefeitura inicia testes com ônibus elétricos no transporte público de Uberlândia
