Sicoob Cocred reinaugura agência em Uberlândia (MG)

Unidade moderna, sustentável, tecnológica e ainda mais acolhedora está localizada na Avenida Rondon Pacheco, nº 3.565, no bairro Cazeca.

Por INFORME PUBLICITÁRIO -
4 Min

Sicoob Cocred reinaugura agência em Uberlândia (MG)
Tradicional corte de fita durante reinauguração da agência Sicoob Cocred em Uberlândia (MG)/ Crédito: Divulgação

Tomar um cafezinho com seu gerente para discutir a viabilidade financeira de um projeto ou encontrar uma alternativa acessível de crédito para tirar um sonho do papel ficou ainda mais fácil. A nova agência da Sicoob Cocred em Uberlândia (MG) foi projetada para favorecer a convivência e o relacionamento interpessoal, oferecendo mais conforto e segurança aos cooperados e à comunidade.

A Cocred está presente na cidade desde 2021 e a reinauguração da agência, em um espaço maior, mais moderno e tecnológico, marca um novo capítulo nessa história de sucesso, reforçando o compromisso da cooperativa de estar cada vez mais próxima das pessoas para atender às suas reais necessidades.

A entrega oficial do edifício aconteceu na manhã do dia 7 de maio, durante um café da manhã especial que contou com a presença de membros da Diretoria Executiva da Cocred, de gestores da cooperativa, de cooperados e autoridades locais. A cerimônia foi marcada pelo tradicional corte da fita inaugural e reforçou a importância estratégica da cidade para os negócios da cooperativa.

“Acreditamos no potencial de Uberlândia e sabemos que o cooperativismo tem muito a contribuir para impulsionar ainda mais a economia local. Nossa presença no Triângulo Mineiro fortalece o nosso propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade à medida que amplia a capacidade de desenvolvimento regional” diz o diretor Geral, Cláudio Rodrigues.

Bons negócios

Com 839 metros quadrados, a nova agência oferece 22 vagas de estacionamento, espaço digital, sala de reuniões e estrutura totalmente acessível para pessoas com deficiência. Além disso, a unidade conta com dois reservatórios para captação de água da chuva, utilizada na limpeza e irrigação do jardim.

Em breve, o posto de atendimento também contará com energia solar, por meio da instalação de placas fotovoltaicas: fonte de energia renovável e limpa, que não emite gases de efeito estufa e não polui o meio ambiente, demonstrando o compromisso da cooperativa com práticas sustentáveis.

“A nova agência foi pensada para oferecer uma experiência ainda melhor para os cooperados, proporcionando bons negócios a partir do atendimento próximo e personalizado. Porque a nossa missão é exatamente essa: estar ao lado deles e oferecer todo o suporte financeiro para concretização dos seus projetos e realização dos seus sonhos”, diz Yuri Ferezin, diretor de Negócios da Cocred.

 

 

Rede de atendimento

A presença da Cocred em Uberlândia vai além do atendimento ao público, oferecendo produtos e serviços financeiros com as menores taxas e as melhores condições do mercado. A agência representa uma ponte para o desenvolvimento de parcerias e bons negócios que sustentam o crescimento do Triângulo Mineiro, considerando que a cooperativa também possui uma agência em Uberaba (MG).

Enquanto a maioria dos bancos opta por fechar as unidades físicas e migra para os canais digitais, a Cocred segue o caminho inverso: investe na ampliação e no fortalecimento da sua rede de atendimento. A cooperativa acredita que estar próxima dos cooperados é uma condição essencial para compreender – e atender – suas reais necessidades e demandas.

“Essa é a nossa segunda reinauguração de agência em 2025. Seguimos investindo na proximidade com as pessoas, porque acreditamos no atendimento olho no olho. Apostamos neste novo espaço como um ambiente concebido para oferecer um serviço ainda mais personalizado, humanizado e alinhado ao que os nossos cooperados precisam”, diz o diretor Administrativo, Ademir Carota.

 

 

Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.