23/06/2016 às 06h00min - Atualizada em 23/06/2016 às 06h00min

Vai sair? Douglas Santos, lateral do Galo, estaria de saída para o Barcelona

Além do clube catalão, outros dois clubes europeus estariam interessados no jogador

GloboEsporte.com
Divulgação

O lateral Douglas Santos foi notícia na imprensa europeia nesta quarta-feira (22). Sites esportivos informam o interesse de três clubes no jogador do Atlético-MG. De acordo com a página eletrônica do tradicional jornal esportivo AS, da Espanha, o Barcelona teria ganhado a concorrência do Valencia. O site do canal inglês SkySports noticia que o Arsenal pode fazer proposta pelo atleticano - cujos direitos foram adquiridos pelo Galo por três milhões de euros (ele tem contrato até 2018).

Em matéria publicada na edição desta quarta-feira, olheiros do Barcelona e Valencia estariam observando Douglas Santos. E os clubes podem iniciar uma disputa para contratá-lo. "A diretoria do clube brasileiro espera negociá-lo, embora não haja ainda proposta de qualquer um dos dois clubes espanhóis", informou o site.

A ideia do Barcelona seria contratar o atleticano, de 22 anos, para substituir o brasileiro Adriano, que deve trocar o clube pelo Lazio. Ainda de acordo com a publicação, o Galo estaria aguardando uma proposta formal para informar o valor para negociar o jogador. O preço estipulado é de R$ 10 milhões de euros. O olheiro do Barça teria acompanhado o Douglas Santos em jogos pela seleção brasileira sub-23.

Futebol inglês

O site do canal de TV inglês SkySports informa que o lateral atleticano seria a opção do Arsenal para a lateral-esquerda - o clube também está de olho nos atacantes Stevan Jovetic, da Inter de Milão, e Romelu Lukaku, do Everton. De acordo com a publicação, Douglas Santos teria sido uma indicação do técnico Arsene Wenger. A assessoria do Galo informou que o clube não comenta especulações.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »