Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2024 às 16h23min - Atualizada em 22/04/2024 às 16h23min

Homem mata ex-namorada e liga para a polícia em Uberlândia

Ocorrência foi registrada em um apartamento na Av. Cesário Alvim; suspeito ainda não foi encontrado

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Uma mulher, de 55 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-namorado na madrugada deste domingo (21). O crime ocorreu dentro de um apartamento, localizado na avenida Cesário Alvim, em Uberlândia. 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo próprio suspeito de 60 anos. Na ligação, o homem relatou que a mulher havia ido para cima dele com uma faca e que, para se defender, acabou esfaqueando ela durante uma discussão.
 

Os militares se deslocaram até o local e o porteiro do prédio informou que o casal havia chegado no condomínio por volta das 22h de sábado (21). A testemunha relatou ainda que a mulher e o homem discutiram na garagem e, em seguida, foram para o apartamento.

 

Diante das informações, os policiais bateram por várias vezes na porta do apartamento, mas não foram atendidos, sendo necessário arrombar o local. A mulher foi encontrada caída no chão, com um corte no pescoço já sem vida. Ao lado do corpo da vítima, foi localizada a faca utilizada no crime. 

 

Por meio das câmeras de videomonitoramento do prédio, a PM flagrou o suspeito fugindo do local em um carro por volta das 2h de domingo. 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

Em contato com as filhas do homem, elas relataram que o pai havia comparecido à casa delas durante a madrugada, transtornado e pedindo desculpas por algo que tinha feito. Em seguida, o marido de uma das filhas disse que levaria o suspeito para casa, mas acabou o deixando na praça Sérgio Pacheco.

 

Ainda durante as diligências, a sobrinha da vítima contou aos policiais que a tia namorou o homem por cerca de seis anos e que há dois meses eles estavam separados. A testemunha disse também que o suspeito era agressivo e que a vítima tinha medo de denunciá-lo. 

 

Até o momento, o suspeito não foi localizado. As polícias Militar e Civil seguem os rastreamentos a fim de localizar o homem. 



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90