Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2024 às 08h00min - Atualizada em 07/04/2024 às 08h00min

Copa Futel de Futsal Adulto começa neste mês; veja como fazer inscrição

Inscrições para competições masculina e feminina podem ser feitas até 11 de abril

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Até 64 equipes podem se inscrever no masculino e até 16 no feminino | Foto: Secom/PMU

As inscrições para a 27ª Copa Futel de Futsal Adulto Masculino e para a 20ª Copa Futel de Futsal Adulto Feminina estão abertas. As competições são voltadas a atletas a partir dos 16 anos no masculino e dos 14 no feminino.

O representante de cada equipe deve baixar e preencher o formulário disponibilizado no Portal da Prefeitura de Uberlândia. Em seguida, é necessário entregar o documento com as informações digitadas na sede da Futel (na avenida José Roberto Migliorini, 850) até 11 de abril, das 8h às 15h. 

O diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, explicou que as duas competições serão disputadas entre abril e julho e premiarão as equipes campeãs e vice-campeãs, além dos artilheiros e das defesas menos vazadas.

“Até 64 equipes podem se inscrever no masculino e até 16 no feminino. Os jogos acontecerão na Arena Sabiazinho, Sesi Gravatás (espaço que integra o Sistema Fiemg e está sob responsabilidade da Futel) e poliesportivos Patrimônio e Roosevelt. Ambas as competições são sempre muito aguardadas pela população, pois fomentam a modalidade e são bem disputadas. A expectativa é que a procura seja grande, tanto no masculino quanto no feminino, assim como tem acontecido nos últimos anos”, disse.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90