Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2024 às 15h10min - Atualizada em 22/03/2024 às 15h10min

VÍDEO: Funcionário da coleta seletiva é atropelado por caminhonete em Uberlândia

Homem deitou em frente à garagem de um condomínio e foi atingido pelo veículo que saía do local

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um funcionário da coleta seletiva de Uberlândia, de 30 anos, foi atropelado por uma caminhonete, no bairro Fundinho, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava deitado na calçada em frente à garagem de um condomínio quando o acidente aconteceu. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato foi registrado na última quarta-feira (20). A vítima relatou que estava de serviço e, ao chegar na rua Bernardino Fonseca, resolveu deitar na rampa de acesso do prédio para descansar. O homem disse ainda que ouviu o barulho do veículo se aproximando, mas não conseguiu se levantar a tempo.

 

A condutora da caminhonete contou aos policiais que estava saindo da garagem quando atingiu o homem. A motorista de 53 anos afirmou que não viu a vítima devido ao declive que existe na rampa do portão de entrada e saída. Uma testemunha que estava do outro lado da rua avisou que uma pessoa estava embaixo do automóvel e a mulher parou o veículo. Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento. Veja abaixo.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES
 
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ele sofreu escoriações e hematomas nos membros superiores, cabeça e pescoço.

 

Ainda de acordo com a PM, a condutora estava devidamente habilitada e o veículo licenciado. O Diário procurou a Limpebras, empresa responsável pela coleta seletiva da cidade, para mais informações e aguarda retorno.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90