Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/03/2024 às 08h55min - Atualizada em 12/03/2024 às 08h55min

Rodada dupla terá jogos do Praia e do Araguari Vôlei em Uberlândia

Arena Praia recebe os dois confrontos nesta quarta-feira (13); entrada é gratuita, com capacidade limitada

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Comandado pelo técnico Kadylac, Araguari luta por uma vaga nos playoffs I Foto: Bruno Cunha/Araguari Vôlei

A Arena Praia Clube, em Uberlândia, será palco de dois jogos decisivos em uma rodada dupla da Superliga de Vôlei. Nesta quarta-feira (13), o espaço recebe os confrontos entre Praia e Flamengo, pela modalidade feminina, e também do Araguari Vôlei contra o Joinville, no masculino. A entrada é gratuita, mas a capacidade é limitada.

O primeiro duelo do dia é do Araguari Vôlei, às 17h. O time comandado pelo técnico Kadylac é o 7º colocado na Superliga Masculina e vai em busca de uma vitória para encaminhar a vaga aos playoffs. Do outro lado, o Joinville é o 5º colocado e promete fazer jogo duro. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Vôlei Brasil.

"Temos todos os jogadores à disposição para o confronto. Isso é importante porque temos opções de modificar o jogo. Será um grande jogo, um jogo duro, as duas equipes estão em busca de uma vaga nos playoffs. [O Joinville] é uma grande equipe que cresceu na competição. A expectativa é de um jogo difícil, mas queremos buscar uma vitória", disse o treinador.

PRAIA CLUBE
Do outro lado, o Praia Clube encara o Flamengo às 21h, líder isolado da Superliga Feminina. No último duelo entre as equipes, o clube de Uberlândia levou a melhor, eliminando as rubro-negras na semifinal da Copa Brasil. No entanto, a líbero Natinha sabe que o jogo dessa vez será muito mais difícil.

"É um jogo novo. Não podemos nos basear no jogo passado porque o jogo não vai ser igual. Elas não virão com a mesma postura da Copa Brasil. É entrar para dar o nosso melhor e não dar chance para elas", afirmou.

De acordo com o técnico Paulo Coco, o aspecto físico pode fazer a diferença no confronto válido pela 20ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A reta final de temporada conta com vários jogos em sequência, afetando o preparo físico das equipes. De qualquer forma, o treinador espera intensidade e volume de jogo contra o Flamengo nesta quarta.

"O Flamengo tem um grande volume de jogo, então nós precisamos igualar esse volume. É um time que joga muito bem taticamente e que erra muito pouco. Nós precisamos ter padrão e disciplina tática. Precisamos ter um jogo agressivo a partir do saque, para minimizar as ações ofensivas do ataque delas", analisou Paulo Coco.

 

RODADA DUPLA
• Os portões serão abertos às 16h

• Entrada gratuita e por ordem de chegada
• Capacidade limitada
• Para sócios, a entrada será pela portaria principal da Arena Dentil (próximo aos tobogãs)
• Para não sócios, a entrada será pela Av. Uirapuru, portão 14


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Praia Clube bate o Minas e é campeão da Copa Brasil pela primeira vez na história


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90