Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/02/2024 às 08h31min - Atualizada em 25/02/2024 às 08h31min

Uberlândia vira para cima do Athletic e conquista segunda vitória no estadual

Verdão fugiu da lanterna e subiu para a 2ª colocação do Grupo B

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Próximo confronto é contra o Cruzeiro, fora de casa I Foto: Comunicação/UEC

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) conquistou um resultado importantíssimo no Campeonato Mineiro neste sábado (24). Jogando no Estádio Parque do Sabiá, o Verdão virou para cima do Athletic Club e venceu a segunda partida consecutiva no estadual. Com o resultado, o Periquito foi a 8 pontos e subiu para a 2ª colocação do Grupo B. A equipe ainda pode terminar a rodada na 3ª posição, desde que o Pouso Alegre vença o Cruzeiro neste domingo (25).

Os gols foram marcados no 2º tempo. Logo aos 5 minutos, Daniel Amorim colocou os visitantes na liderança do placar. Aos 68, Vinícius Balotelli cobrou falta, a bola desviou e enganou o goleiro Jefferson. No final da partida, após cobrança de falta e bate-rebate na área, Gabriel Carioca, que havia entrado durante a partida, empurrou para as redes e virou para o Verdão.

Autor do gol da virada, Gabriel Carioca falou sobre a importância dos 3 pontos para o restante da temporada. O próximo confronto do Uberlândia é contra o Cruzeiro fora de casa, em Belo Horizonte.

"Estou muito feliz pelo gol, é agradecer sempre. A gente precisava desses 3 pontos para livrar do rebaixamento e desse triangular final. Vai ser um jogo duríssimo [contra o Cruzeiro], mas vamos trabalhar forte essa semana para ir lá e pontuar", disse.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Praia vence o Pinheiros e se recupera após vice no Sul-Americano

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90