Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/02/2024 às 12h00min - Atualizada em 21/02/2024 às 12h00min

Quatro pessoas são presas após serem flagradas com drogas dentro de apartamento em Uberlândia

Autores foram detidos em um prédio no bairro Alto Umuarama; dois deles estavam foragidos

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Polícia Militar encontrou maconha e cocaína nas residências I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (20), após serem flagradas com maconha e cocaína dentro de dois apartamentos do mesmo prédio no bairro Alto Umuarama, em Uberlândia. Segundo o boletim de ocorrência, dois dos envolvidos eram foragidos do estado de Goiás e tinham mandados de prisão em aberto.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), a corporação conseguiu identificar, através do Serviço de Inteligência, que os dois foragidos estavam morando em um apartamento na região do Alto Umuarama, e que tinham uma espécie de parceria com um morador no mesmo bloco para o tráfico de drogas. Os policiais foram até o local e conseguiram abordar um dos suspeitos, de 24 anos, no estacionamento do prédio. O outro envolvido, de 22, foi abordado dentro da residência.

No apartamento, os militares que atuaram na ocorrência perceberam um odor característico de maconha. Em cima do armário da cozinha, foram localizadas uma balança de precisão e diversas embalagens em plástico, materiais utilizados para a pesagem e a embalagem de entorpecentes.

Após buscas, a Polícia Militar encontrou uma embalagem com maconha, além de mais droga dentro de um pote na geladeira. Também foram apreendidos no imóvel uma máquina de cartão e R$ 55. A esposa de um dos envolvidos, que também possui passagens policiais por tráfico de drogas, estava na residência e foi conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Terminados os trabalhos no apartamento, os militares foram então até o outro apartamento no mesmo bloco para averiguar a participação do comparsa. Os policiais tocaram a campainha da residência, mas não foram atendidos. Na garagem do prédio, a PM visualizou o carro do envolvido com as janelas abertas, a chave do automóvel, um celular e uma carteira com vários documentos. O responsável pelos equipamentos possui diversas passagens policiais.


A Polícia voltou até a porta do apartamento e chamou pelo responsável mais uma vez, até que o autor, de 48 anos, respondeu pelos policiais e liberou a entrada. No local, foram encontrados vários plásticos espalhados pelo chão e um cheiro típico de cocaína.

Durante as buscas, foram encontradas uma sacola com 27 invólucros contendo cocaína, uma barra de pasta-base de cocaína, dois celulares e R$ 352. Os envolvidos afirmaram à PM que as drogas eram para uso pessoal. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Polícia prende homem suspeito de estuprar criança de 10 anos em Uberlândia


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90