Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/01/2024 às 08h32min - Atualizada em 24/01/2024 às 08h32min

Dupla é presa tentando sequestrar homem na avenida Rondon Pacheco em Uberlândia

Autores foram vistos tentando colocar vítima dentro de carro na tarde desta terça (23)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (23), após serem flagradas tentando sequestrar um homem na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos foram abordados no momento exato em que agrediam a vítima com socos e chutes, tentando colocá-la dentro de um carro.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os envolvidos no crime têm 28 e 24 anos, enquanto a vítima tem 36. Os suspeitos foram abordados e com eles foi encontrada uma arma de fogo com cinco munições. À Polícia, os autores disseram que estavam tentando resolver um problema relacionado ao seguro do veículo do carro.

A vítima, que trabalha com seguro veicular, informou à Polícia Militar que havia efetuado o seguro do carro de um dos autores no valor de R$ 4,2 mil. No entanto, o dono do automóvel capotou o veículo antes da vistoria veicular, passando a exigir o estorno completo da quantia investida.

O vendedor do seguro contou ainda que recebeu uma ligação pela manhã de uma pessoa supostamente interessada em adquirir um seguro veicular. Ele informou o local onde estava, no cruzamento da avenida Rondon Pacheco com a Rua Tijuca, e foi surpreendido pela dupla.

O dono do carro alegou à PM que havia contratado o seguro veicular para o automóvel, mas desconfiou que estava sendo vítima de um golpe. Segundo ele, a intenção era levar a vítima até a empresa para que o estorno do valor pago fosse realizado, já que o retorno do dinheiro ainda não havia sido efetuado.

A vítima não teve lesões graves e dispensou atendimento médico. Os dois envolvidos no crime foram levados à Delegacia e o carro foi levado ao pátio credenciado.



Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

​• Caminhão guincho sem freio bate em árvore na avenida Getúlio Vargas


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90