Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/01/2024 às 09h00min - Atualizada em 19/01/2024 às 09h00min

Centro Municipal de Cultura recebe 2ª edição do "Udia HQ"

Evento acontece em comemoração ao Dia do Quadrinho Nacional, entre os dias 28 a 30 de janeiro

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Na programação estão previstas oficinas, palestras, exposições e mais I Foto: PEXELS

A segunda edição do “Udia HQ”, uma mostra de quadrinhos realizada pela Prefeitura de Uberlândia, tem data marcada para os dias 28 a 30 de janeiro. O evento acontecerá no Centro Municipal de Cultura, na praça Jacy de Assis, e será promovido em comemoração ao Dia do Quadrinho Nacional, celebrado em 30 de janeiro.
 
De acordo com a Prefeitura, a iniciativa conta com programação diversificada e gratuita para apaixonados pelo universo dos quadrinhos. Serão realizadas oficinas, palestras, abertura de exposições e bate-papos com artistas, além de feirinha com produtores locais.
 
Haverá também um aquecimento para o evento, com a realização de duas oficinas em bibliotecas da cidade. No dia 22, às 9h, uma oficina de desenho estilo mangá será promovida na Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Shopping Park, com a artista Anna Ferreira.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

 
Já no dia 24, às 9h, na Biblioteca do bairro Roosevelt, haverá uma oficina de quadrinhos com os artistas Chico de Assis e Jimmy Rus.
 
Os eventos são realizados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Setorial de Artes Visuais e Histórias em Quadrinhos do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

 

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90