Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/11/2023 às 08h00min - Atualizada em 11/11/2023 às 08h00min

Uberlândia recebe nova edição do 'Bazar Missão África' neste sábado (11)

Mostruário tem itens de vestuário e acessórios da influenciadora Rafa Kalliman

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Objetivo do evento é arrecadar fundos para projetos realizados em Moçambique I Foto: Reprodução Instagram/ONG Missão África

Neste sábado (11), Uberlândia recebe o "Bazar Missão África 2023", um evento beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para projetos sociais desenvolvidos em Moçambique. O bazar acontece das 11h às 16h, na rua Lisboa, número 802, bairro Tibery.

Durante o bazar, os frequentadores poderão adquirir mercadorias, acessórios e itens de vestuário, roupas novas e peças especiais de Rafa Kalliman, embaixadora da Organização Não-Governamental (ONG) Missão África.

A edição de 2023 busca arrecadar fundos para projetos realizados em Moçambique, incluindo iniciativas de educação, nutrição, combate à malária, agricultura e água potável.

A ONG
A Missão África é uma organização sem fins lucrativos que trabalha há mais de 10 anos em prol do desenvolvimento social no Brasil e em Moçambique, por meio de projetos de educação, saúde, desenvolvimento comunitário e combate à pobreza. A organização atua no intuito de transformar a realidade de pessoas que vivem em situação de miséria e vulnerabilidade.

SERVIÇO
O QUE: 
Bazar Missão África 2023
QUANDO: sábado (11), das 11h às 16h
ONDE: Rua Lisboa, 802, bairro Tibery


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:


Vice-presidente Geraldo Alckmin cumpre agenda em Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90