Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2023 às 08h40min - Atualizada em 07/11/2023 às 08h40min

Homem fica ferido após ser esfaqueado em Uberlândia

Autor e vítima teriam discutido após desentendimento; testemunhas relataram que os dois têm envolvimento com tráfico de drogas

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Um homem de 32 anos ficou ferido após ser esfaqueado na região do pescoço durante um desentendimento na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. Segundo informações de testemunhas, a briga aconteceu com um autor de 41 anos, que ainda não foi localizado. O motivo da discussão seria por envolvimento com tráfico de drogas entre o suspeito e a vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Luizote, mas precisou ser transferida para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) devido à gravidade dos ferimentos. Pessoas que testemunharam o crime relataram que o autor se desentendeu com a vítima, quando se aproximou e desferiu uma facada, gerando um corte superficial no pescoço dela.

Os militares realizaram patrulhamento pelo bairro Luizote de Freitas para tentar localizar o autor, mas ele não foi encontrado. Na unidade de atendimento da UFU, um familiar do suspeito relatou que o autor era amigo da vítima, e que os dois tinham envolvimento com o tráfico na cidade.

A PM conseguiu identificar uma possível residência do autor, mas ele ainda não foi encontrado pelas autoridades.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Casos de embriaguez ao volante aumentam no feriado de Finados em Uberlândia

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90