Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/10/2023 às 16h08min - Atualizada em 26/10/2023 às 16h08min

Empresa de call center realiza ‘Feirão' com mais de 1 mil vagas em Uberlândia; saiba como participar

Oportunidades são para contratação imediata; feirão acontece nesta sexta (27) e sábado (28)

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

A empresa Callink irá realizar nesta sexta-feira (27) e sábado (28) o “Feirão de Vagas”, em Uberlândia. São mais de mil oportunidades para as funções de atendente de relacionamento e ofertas, com contratação imediata. 

O objetivo da iniciativa é agilizar o processo seletivo, permitindo que os candidatos realizem a maioria das etapas da seleção em um único dia, obtendo um resultado prévio no momento, restando apenas a etapa de envio de documentação posteriormente, de forma online. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e morar em Uberlândia.

O feirão acontece na sexta, das 9h às 17h, e no sábado, das 8h às 15h, na sede da empresa, localizada na rua Niterói, n° 1771, bairro Tibery. Não é necessário agendamento prévio nem experiência na função. Os candidatos devem comparecer ao local da seleção com seus documentos pessoais, incluindo documento com foto e carteira de trabalho.

Os candidatos aprovados no processo seletivo terão acesso a todos os benefícios oferecidos como vale-alimentação, convênio médico e odontológico, auxílio-creche e todas as garantias legais da CLT. Para  mais informações ou esclarecer dúvidas, é possível entrar em contato pelo WhatsApp: (34) 3221-2931 ou acessar as redes sociais da empresa.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90