Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/10/2023 às 16h08min - Atualizada em 20/10/2023 às 16h08min

Homem atira 12 vezes contra estabelecimento comercial em Uberlândia; veja vídeo

Autor disparou contra a fachada da loja que fica na avenida Rondon Pacheco

REDAÇÃO | DIÁRIO DE UBERLÂNDIA

Câmeras de videomonitoramento flagraram um homem, que ainda não foi identificado, atirando contra um estabelecimento comercial, na madrugada desta sexta-feira (20), em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), foram disparados 12 tiros na direção do comércio, localizado na avenida Rondon Pacheco.

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, ao chegar para abrir a loja, o funcionário constatou que os vidros que ficam na fachada do estabelecimento estavam quebrados. Diante da situação, o empregado acessou os arquivos das câmeras de segurança e viu quando um indivíduo chegou em uma motocicleta e, sem seguida, atirou diversas vezes. Não havia ninguém dentro do local no momento da ação.

VÍDEO: CÂMERAS FLAGRARAM AÇÃO

Durante as diligências, o proprietário do comércio informou que em março deste ano firmou um contrato de compra e venda de outro imóvel no valor de R$ 4,9 milhões. Ainda de acordo com ele, ficou acordado que, caso uma das partes desistisse do negócio, seria cobrada uma multa contratual de 10% do valor do imóvel. 
 

Contudo, no mês de maio, mesmo após assinar o contrato, o comprador do imóvel informou que não teria dinheiro. Diante disso, o contrato foi quebrado e o imóvel foi restituído ao dono. O proprietário contou que, desde então, está sendo intimidado por pessoas que vão até o estabelecimento comercial para ameaçá-lo.

 

No comércio foram localizados 12 cartuchos de nove milímetros, que foram entregues para a Polícia Civil. O autor dos disparos ainda não foi identificado e localizado.



• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90