Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/09/2023 às 12h55min - Atualizada em 29/09/2023 às 12h55min

A importância de contar com Seguro e Monitoramento 24h em residências e empresas

INFORME PUBLICITÁRIO
O Seguro Monitorado é mais uma novidade do grupo Guardian para os moradores de Uberlândia. Essa modalidade de apólice é respaldada pela Zurich, uma das maiores seguradoras do Brasil e parceira da Guardian nessa empreitada.
 
Sabendo que a segurança é uma preocupação cada vez mais presente nos lares brasileiros e empresas, essa solução inovadora chega para proteger o patrimônio dos uberlandenses. 
 
E o seguro monitorado oferece muitas vantagens para quem opta por essa proteção, como assistência 24 horas para a sua casa, empresa ou comércio.
 
Neste artigo, exploraremos todos os benefícios deste serviço abrangente, que vai muito além da segurança tradicional. Com planos básicos e plus disponíveis tanto para residências quanto para empresas, você terá a tranquilidade de saber que sua propriedade e entes queridos nunca estarão desamparados.
 

O que é o Seguro Monitorado da Guardian Monitoramento?
 
O Seguro Monitorado da Guardian é muito mais do que um simples sistema de segurança.
 
É um sistema inteligente que combina proteção eficaz contra invasores com uma variedade de
serviços de assistência 24 horas, projetados para atender às necessidades das famílias e empresas modernas.
 
Caso aconteça algum tipo de incidente criminoso, sua residência ou comércio serão ressarcidos conforme o plano escolhido, evitando prejuízos financeiros.
 
Ao optar pelo Seguro Monitorado, você estará investindo em sua paz de espírito, sabendo que sua casa ou comércio está em boas mãos.

 

Confira os três principais pilares do Seguro Monitorado

 
O Seguro Monitorado se baseia em três pontos principais para garantir os melhores benefícios para os seus clientes. Confira abaixo quais são eles.

 

Proteção ao Patrimônio

 
A sensação de ter sua propriedade invadida e seus pertences roubados é angustiante para qualquer pessoa. No entanto, com a Guardian Monitoramento, você pode ficar tranquilo, pois cobrimos os danos causados à sua propriedade, seus bens, além de oferecer proteção para o sistema de alarmes e incêndios.

 

Assistência 24 horas

 
Ninguém deseja lidar com reparos de emergência, certo? A Guardian Monitoramento resolve essa questão de maneira ágil e eficaz.
 
Ao contratar o Seguro Monitorado, você ganha acesso imediato a benefícios como chaveiro, vidraceiro, eletricista, hospedagem em hotel e uma série de outros serviços, eliminando qualquer preocupação com situações inesperadas.
 

Proteção e Segurança


Sua segurança está em primeiro lugar para nós. Em situações de risco, enviaremos nossas unidades móveis para restaurar a segurança e proporcionar mais tranquilidade.

Como funciona o Seguro Monitorado?

 
Ao optar pelo Seguro Monitorado, você conta com uma série de reembolsos em caso de incidentes que ocorram em sua residência, empresa ou loja.
 
Confira o que abrange a cobertura deste seguro:
 
  • Incêndio, Queda de Raio, Explosão e Implosão;
  • Roubo ou Furto Qualificado de Bens;
  • Danos ao Sistema de Alarme;
  • Danos ao Imóvel;
  • Assistência 24 Horas.
 
É importante ressaltar que não importa qual seja o seu plano, básico ou plus, em nenhum deles existe a cobrança de franquia ou P.O.S. Confira os valores de reembolso
clicando aqui.
 

Como acionar o Seguro Monitorado?

 
Em caso de qualquer ocorrência coberta pelo seguro, o procedimento para conseguir o reembolso é bastante simples.
 
O cliente primeiramente realiza o BO. Depois de realizar o boletim de ocorrência com a Polícia Militar, é só ligar para a central do seguro e contar com o suporte dos atendentes do Guardian.
 
Durante o atendimento, o cliente será orientado sobre os documentos necessários para que tenha o reembolso feito, de acordo com o plano contratado, evitando assim, prejuízos financeiros ao segurado.
 

Confira quais são as vantagens da assistência 24 horas do Seguro Monitorado

 
A assistência 24 horas oferece muita comodidade para os clientes que contam com diversos serviços disponíveis. Saiba quais são eles.
 
Chaveiro: Se você perder suas chaves ou ficar trancado fora de casa, nossa equipe de chaveiros estará lá para ajudar.
 
Encanador e Eletricista: Problemas de encanamento ou elétricos? Não se preocupe. Nossos profissionais estão disponíveis para lidar com essas situações imprevistas.
 
Assistência de Bike: Se você é um entusiasta das bicicletas, oferecemos assistência especializada em caso de problemas durante seus passeios.
 
Check Up Domiciliar: Manutenção preventiva é a chave para evitar problemas futuros. Oferecemos check ups domiciliares regulares para garantir que sua casa esteja em perfeitas condições.
 
Cuidados com os Pets: Se você possui animais de estimação, nossa equipe pode ajudar a cuidar deles quando você não puder.
 
Desentupimento: Problemas de entupimento em casa? Não se preocupe, estamos prontos para resolver esses problemas.
 
Eletrodomésticos e Eletrônicos: Reparos em aparelhos eletrônicos? Nossa equipe especializada pode cuidar disso para você.

Por que escolher o Seguro Monitorado da Guardian?

 
A escolha do Seguro Monitorado da Guardian Security oferece inúmeras vantagens:
 
Proteção Integral: Além de proteger contra invasões, você obtém acesso a uma gama diversificada de serviços de assistência para sua casa ou comércio.
 
Tranquilidade: Sinta-se seguro sabendo que você está protegendo sua família, propriedade ou negócio contra riscos inesperados.
 
Economia: Evite prejuízos financeiros com nosso sistema de ressarcimento em caso de incidentes na sua casa, empresa ou comércio.
 
Conveniência: Nossos serviços de assistência 24 horas estão sempre disponíveis para lidar com situações de emergências.
 
Personalização: Escolha o plano que melhor atende às suas necessidades.

 

Conclusão

 
O Seguro Monitorado da Guardian Security é muito mais do que um sistema de segurança tradicional. É uma solução completa que combina proteção eficaz contra invasões com serviços de assistência 24 horas para sua casa ou comércio.
 
Com planos básicos e plus disponíveis, você pode personalizar sua proteção de acordo com suas necessidades.
 
Proteja o que é mais importante para você com o Seguro Monitorado da Guardian Security e desfrute da tranquilidade que você merece.
 
Entre em
contato conosco hoje mesmo para saber mais e garantir a segurança de sua propriedade.

Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90