Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/09/2023 às 09h40min - Atualizada em 19/09/2023 às 09h40min

Inscrições para o concurso da Prefeitura de Uberlândia terminam nesta terça (19)

Edital oferta mais de 650 vagas para níveis fundamental, médio e superior

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Provas do concurso serão aplicadas no dia 1° de outubro I Foto: Divulgação/PMU

Termina nesta terça-feira (19) o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Uberlândia. Com 653 vagas oferecidas, os interessados devem fazer o registro pela internet, na página Gestão de Concursos. As provas serão aplicadas no dia 1° de outubro.

Ao todo, o processo seletivo disponibiliza 29 tipos de cargos para os níveis de escolaridade fundamental, médio, médio técnico e superior, além de prever a formação de cadastro de reserva. A depender da função, o candidato também deverá prestar provas de redação e prática, avaliação física, teste de aptidão ou prova de títulos. O certame será conduzido pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
 
CARGOS

• Fundamental: Agente de Cozinha e Serviços Operacionais, Oficial de Manutenção - Pedreiro, Almoxarife e Agente de Apoio Operacional.


• Médio: Fiscal de Patrimônio, Fiscal de Posturas, Músico Instrumentista - Clarinete, Músico Instrumentista, Músico Instrumentista - Fagote, Músico Instrumentista - Sax, Músico Instrumentista - Trombone, Músico Instrumentista - Trompa Bb/F, Músico Instrumentista - Trompete 1, Músico Instrumentista - Tuba Bb/Eb, Iluminador e Agente de Combate.

• Médio Técnico: Profissional de Apoio Escolar, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo.

• Superior: Intérprete Educacional, Professor de Ensino Religioso, Professor de Libras, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Analista Cultural - Música, Professor de Ciências da Natureza, Professor de Educação Física, Professor de Geografia e Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º ano.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Concurso da Prefeitura de Uberlândia oferta mais de 650 vagas; confira o edital

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90