Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/08/2023 às 10h19min - Atualizada em 21/08/2023 às 10h19min

Teresina recebe reunião de presidentes de juntas comerciais

Encontro acontece na sede da Fecomércio na quarta-feira (23)

AGÊNCIA BRASIL

A cidade de Teresina será sede da próxima reunião de presidentes de juntas comerciais. A programação deverá ter três importantes eventos, iniciando na quarta-feira (23), às 07h00, na sede da Fecomércio/Piauí, como informou a presidente da Junta Comercial do Piauí, Alzenir Porto. 

Pela noite, às 18h30, ocorrerá a entrega da Medalha Mérito do Registro Mercantil, a primeira horária já feita para o segmento no Brasil, este segundo evento será durante a comemoração dos 131 anos de fundação da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), no Palácio de Karnak. Deverão comparecer o governador do estado do Piauí, presidentes de juntas comerciais, autoridades e empresários locais.

Na quinta-feira (24) ocorrerá o terceiro evento, será uma cerimônia na Assembleia Legislativa do Piauí, momento em que a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, será agraciada com o título de cidadania piauiense. A programação será encerrada na sexta-feira (25) com uma visita técnica à sede da Jucepi. 

Tudo está sendo organizado pela Junta Comercial do Piauí, em parceria com a Federação Nacional das Juntas Comercias (FENAJU). Esse será mais um encontro em que irão entrar em pauta temas para o fortalecimento do registro mercantil através das juntas comerciais do Brasil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90