Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2023 às 09h00min - Atualizada em 02/08/2023 às 09h00min

Vacinação contra a gripe é prorrogada por mais duas semanas em Uberlândia

Campanha segue até 14 de agosto; aplicação de doses segue enquanto durarem os estoques

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
De acordo com o Município, já foram aplicadas mais de 220 mil doses na cidade I Foto: PMU/Divulgação

A Prefeitura de Uberlândia prorrogou a campanha de vacinação contra a influenza até o dia 14 de agosto. A medida tem como objetivo atingir um maior número de pessoas imunizadas contra o vírus. De acordo com o Município, a aplicação das doses será feita enquanto durarem os estoques.

Podem procurar as 74 salas de vacina da rede municipal pessoas gestantes, puérperas, adultos com mais de 60 anos, crianças com menos de cinco anos, indivíduos com comorbidades ou condições clínicas especiais, profissionais da educação, das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário e urbano, além da população em geral.

Até o momento, já foram aplicadas cerca de 220 mil doses na cidade. A vacinação ocorre nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs), das 7h30 às 16h30; nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) dos bairros Tibery, Martins, Planalto, Luizote e Pampulha das 8h às 21h; e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 18h30. Nas UBSs dos bairros Roosevelt, Tocantins e Brasil o atendimento ocorre das 8h às 21h.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Campanha de Vacinação Antirrábica é iniciada na zona rural de Uberlândia

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90