Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2023 às 09h50min - Atualizada em 12/07/2023 às 09h50min

Mulher esfaqueia dois irmãos após briga por imóvel de herança

Confusão foi registrada no fim da tarde desta terça (11), no bairro Aclimação

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Faca utilizada no crime foi encontrada com vestígios de sangue I Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma discussão por conta de um aluguel, relacionado a um imóvel de herança familiar, terminou com duas pessoas feridas, em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três irmãos se envolveram na confusão, registrada no fim da tarde desta terça (11), no bairro Aclimação. Durante a briga, uma mulher de 34 anos e um jovem de 20 foram esfaqueados pela irmã mais velha, de 35 anos. 

Segundo a PM, o desentendimento foi desencadeado por conta da divisão do dinheiro do aluguel de um imóvel, propriedade herdada pelos irmãos, que pertencia ao avô. Em depoimento, a mulher de 34 anos contou que foi até a casa da irmã para discutir o assunto. Ao chegar ao local, ela disse que foi surpreendida pela autora do crime, que saiu da residência com uma faca, iniciando a briga. A mulher foi atingida com golpes na região da cabeça, braços e mãos, sendo encaminhada para atendimento no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). 

A vítima alegou que a irmã tinha a intenção de matá-la e que só não conseguiu porque outras pessoas interviram. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher apresentava ferimentos graves, incluindo um corte profundo na região da testa, com parte da pele, couro cabeludo e cabelo arrancados. A vítima contou ainda que ela e a irmã possuem um histórico de conflitos, relacionados a divergências sobre a herança do avô. 

Ainda de acordo com informações do boletim, o irmão das duas mulheres, de 20 anos, também se envolveu na confusão. Ele foi atendido no HC-UFU e apresentava lesões na mão esquerda, braço direito e rosto. O rapaz confirmou a versão apresentada pela irmã atingida com as facadas e acrescentou que tentou separar as duas, momento em que foi ferido.

A autora do crime foi localizada em casa pela Polícia. Em depoimento, ela disse que conversou com a irmã por meio de um aplicativo de mensagens, questionando-a sobre o pagamento de dois aluguéis. Afirmou ainda que a irmã, ao chegar à casa dela 
teria atacado-a com um cabo de rodo, acertando-a na região dos braços e da cabeça e que, para se defender, tentou esfaquear a vítima. De acordo com a versão da mulher, a irmã também teria tentado esfaqueá-la após conseguir tomar a faca das mãos dela.

A arma utilizada no crime foi encontrada próxima a um terreno, com vestígios de sangue. A autora das facadas e o irmão dela foram levados à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

BR-365, em Uberlândia, tem novo modelo de fiscalização de evasões de pedágio


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90