Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2023 às 14h57min - Atualizada em 12/07/2023 às 14h57min

Uberlândia receberá show da turnê de despedida da banda Titãs

Grupo se apresenta na cidade em dezembro, em local a ser confirmado; venda de ingressos começa nesta quinta (13)

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Grupo comemora 40 anos da banda em show de despedida I Foto: Mayã Guimarães

Uberlândia vai receber, no dia 10 de dezembro, a turnê de despedida da lendária banda de rock "Titãs". O grupo reuniu sua formação com Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto para tocar os grandes sucessos pela última vez, com a apresentação da turnê "Encontro". O local do show ainda não foi divulgado. A venda de ingressos começa nesta quinta-feira (13), às 12h, pelo site da banda.

A turnê marca o aniversário de 40 anos do grupo, que surgiu em 1982, em São Paulo (SP). Com mais de quatro décadas de história, o Titãs se tornou uma referência do rock nacional, com inúmeros sucessos que marcaram gerações.

Dentre os principais sucessos do grupo, estão "Marvin", "Pra Dizer Adeus", "Enquanto Houver Sol", "Porque eu sei que é amor", "Epitáfio", "Sonífera Ilha", "Bichos escrotos", "Família", "Não vou me adaptar", "Comida", "É preciso saber viver" e "Homem primata".

De acordo com Arnaldo Antunes, o objetivo da turnê e de reunir membros antigos do Titãs é para matar as saudades e celebrar os 40 anos do grupo musical. Já para Paulo Miklos, a turnê é uma oportunidade de revisitar a potência da música do Titãs. "Tocar para diferentes gerações representa justamente a força da obra que criamos juntos", disse Nando Reis. 


Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Férias de julho: confira o que fazer e onde levar as crianças, em Uberlândia


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90