Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/07/2023 às 09h20min - Atualizada em 03/07/2023 às 10h20min

Verdão empata mais uma pelo Módulo II do Campeonato Mineiro

Uberlândia Esporte enfrentou o Aymorés fora de casa no último sábado (1°); próximo confronto é contra o Itabirito

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Elenco do Verdão se reapresenta na tarde desta segunda-feira (3) I Foto: UEC/Divulgação

Jogando fora de casa, o Uberlândia Esporte Clube (UEC) empatou em 1 a 1 com o Aymorés em partida válida pelo hexagonal final do Campeonato Mineiro Módulo II. O confronto aconteceu no estádio Affonso de Carvalho, em Ubá, no último sábado (1°). O Verdão saiu na frente com gol de Caio Mello, mas tomou o empate aos 49 minutos do 1° tempo.

Com o resultado, Aymorés e Uberlândia são os dois times do campeonato que empataram seus jogos nas primeiras duas rodadas da fase final. Na 4ª colocação, o próximo jogo do Verdão é contra o Itabirito fora de casa, que venceu o Betim na segunda rodada. Em caso de vitória, o Uberlândia pode assumir a liderança do campeonato.

Novo técnico do UEC, Cléber Gaúcho lamentou as chances perdidas pelo Verdão no confronto contra o Aymorés, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa. "Eu gostei da atitude do time, foi uma equipe intensa que buscou fazer uma marcação forte desde o início do jogo. Criamos inúmeras situações na 1ª etapa. Poderíamos ter tido uma situação melhor se tivéssemos mais efetividade", disse.

Além disso, o novo treinador do Uberlândia Esporte falou sobre a mudança de atitude e postura do elenco. Já projetando o confronto diante do Itabirito, Cléber Gaúcho falou vai respeitar o rival, mas quer buscar os 3 pontos no estádio Coronel Afonso de Moura.

"Saímos chateados com o empate porque queríamos demais a vitória. Vamos buscar a vitória respeitando o adversário, mas vamos duelar para conseguir essa vitória para que a gente possa almejar algo melhor dentro da competição para buscar o acesso", disse o técnico.

PROGRAMAÇÃO
A assessoria de imprensa divulgou, neste domingo (2), o cronograma de atividades do clube. O elenco ganha folga na manhã desta segunda-feira (3), e se reapresenta à tarde para treino regenerativo. Os jogadores realizam treinos táticos entre terça (4) e quinta-feira (6). Na sexta (7), o time viaja a Itabirito para mais um jogo pelo Módulo II do Campeonato Mineiro.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO:
1) URT: 4 pontos
2) Itabirito: 4 pontos
3) Aymorés: 2 pontos
4) Uberlândia: 2 pontos
5) Betim: 1 ponto
6) Boa Esporte: 1 ponto


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


VEJA TAMBÉM:

Após saída de Ito Roque, Uberlândia Esporte anuncia novo treinador para o Módulo II

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90