Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2023 às 11h38min - Atualizada em 30/06/2023 às 11h38min

Juntas Comerciais se reúnem em Salvador para fortalecimento do ambiente de negócios

Encontro debateu temas como projeto de proteção ao CPF do usuário e coleta de dados

REDAÇÃO I DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Foto: Divulgação

Terminou nesta quinta (29) a reunião com presidentes de Juntas Comerciais, promovida na cidade de Salvador. Foi o maior quórum das reuniões ordinárias, com a presença de 22 presidentes dos estados. Dentre eles: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O encontro teve o apoio da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) e do Sebrae-Bahia. Foram debatidos importantes temas como o projeto de proteção do CPF do usuário, a padronização da coleta de dados pelas juntas comerciais, o Projeto de Lei 4.783/2020 sobre o Código de Defesa do Empreendedor, e medidas para o fortalecimento do ambiente de negócios no Brasil. 

O evento contou com a presença da diretora do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (Drei), Amanda Mesquita; da Secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), Larissa Moraes; do presidente da Associação das Agências e Veículos Especializados em Publicidade Legal (Abralegal), Wlamir Freitas; do advogado da Abralegal, Dr. Bruno Camargo. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90